22.01
Arquivado: Evento , Galeria

No último sábado, 19/01, Kendall Jenner marcou presença no jogo de basquete dos Philadelphia 76ers vs Oklahoma City Thunder que aconteceu no estádio Wells Fargo Center, na Filadélfia, Pensilvânia. Apoiando o time do suposto namorado, o jogador Ben Simmons, que joga para o time do Philadelphia 76ers, Jenner curtiu uma boa partida de basquete, o qual o time da casa [os Philadelphia 76ers] infelizmente perderam por uma diferença de 2 pontos. Confira logo abaixo todas as fotos de Jenner clicando nas miniaturas e sendo redirecionado à nossa galeria:

 

Public Appearances > 2019 > 19/01 – Oklahoma City Thunder and Philadelphia 76ers game at Wells Fargo Center in Philadelphia

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!