02.01
Arquivado: Fotos , Galeria

Anualmente a família Kardashian-Jenner realiza uma grande festa de Natal onde convidam vários de seus amigos. Até então, a festa era comandada pela matriarca da família Kris Jenner, mas neste ano houve algumas mudanças, a festa foi realizada na mansão Kardashian-West e foi comandada por Kim Kardashian. Com um grande e falso espaço coberto por neves para reconstruir bem o clima natalino norte-americano no caloroso estado da Califórnia, foi construído um pequeno relevo para que os convidados andassem de trenó, o ponto alto da festa.

Kendall Jenner que sempre deixa claro que o Natal é sobre estar ao lado da família, compareceu ao evento usando um lindo vestido verde assinado por Christian Siriano em sua coleção primavera-verão 2019. A supermodelo convidou alguns de seus amigos mais próximos como Taco, Daniel Chetrit, Charlotte Lawrence e Tyler, the Creator. Confira abaixo algumas fotos da festa:

Miscellaneous  > Social Media > Friends > November/December 2018

Miscellaneous > Social Media > @KendallJenner > November/December 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Kendall Jenner passa a véspera de Natal em festa realizada por sua família”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!