04.02
Arquivado: Candids , Galeria

Kendall teve dias tranquilos nessa última semana que se passou. Entre as cidades de Los Angeles, onde atualmente reside, e em Nova Iorque por um dia para compromissos de trabalho, Jenner curtiu dias na presença de amigos, famíliares e do suposto namorado, o jogador de basquete, Ben Simmons. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo e seja redirecionado à nossa galeria:

27 de Janeiro (Domingo): É clicada deixando uma farmácia em Los Angeles, Califórnia.

Candids > 2019 > January > 27/01 – Leaving a pharmacy in Los Angeles

 

29 de Janeiro (Terça-Feira): Após marcar presença no jogo de basquete dos Philadelphia 76ers, no qual o seu suposto namorado – Ben Simmons – joga, Jenner é clicada deixando o restaurante Craigs em West Hollywood, Califórnia.

Candids > 2019 > January > 29/01 – Leaving Craig’s restaurant in West Hollywood

 

31 de Janeiro (Quinta-Feira): Kendall é vista deixando o Pier59 Studios em Nova Iorque e chegando ao The Mercer Hotel logo em seguida.

Candids > 2019 > January > 31/01 – Leaving Pier59 Studios in New York

 

Candids > 2019 > January > 31/01 – Arriving at The Mercer hotel in New York

 

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para ficar sabendo de todos os passos de Kendall em primeira mão.

Twitter | Instagram | Facebook

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!