04.02

Kendall Jenner voltou para a família da marca filipina de roupas Penshoppe! Após estrelar campanhas que teve o seu início em 2015 e término em 2017, a modelo volta como o rosto da campanha Primavera-Verão 2019 da marca, dividindo o título de embaixadora da Penshoppe com Zayn Malik, Paris Jackson e mais outros artistas. A nova coleção apresentada por Kendall em diversas fotos deslumbrantes “mescla silhuetas clássicas com elementos da moda para qualquer um atingir seu visual ‘ano novo, novo eu'” e as peças tem como objetivo capturar “o look de verão icônico e sem esforço.”

Novidade: Kendall Jenner está de volta no #TimePenshoppe! Reunindo-se a Zayn Malik, Paris Jackson, Nam Joo Hyuk e Sandara Park como embaixadores globais da marca local, a estrela de mídia social de 23 anos e a supermodelo mais bem paga do mundo começará oficialmente dando início à campanha Primavera/Verão 2019 da Penshoppe.
Curiosidade: na verdade, é a segunda vez que a modelo trabalha com a marca. Kendall apareceu inicialmente na campanha DenimLab da Penshoppe em 2015.
“Estamos entusiasmados por ter o Kendall de volta à Team Penshoppe! Assim como a Penshoppe, Kendall está no seu ápice”, diz Jeff Bascon, vice-presidente de gerenciamento de marcas da Golden ABC. “À medida que nos movemos de força à força, não conseguimos pensar em uma adição melhor à nossa lista crescente de embaixadores globais”.
Em uma entrevista exclusiva com a Preview, Kendall nos fala sobre seu momento de moda mais embaraçoso, seu look essencial, a tendência que ela lamenta entrar e muito mais! Enquanto você está nisso, você pode navegar pelas imagens recém-lançadas de sua campanha também. Confira todos abaixo!

Você é basicamente um ícone de estilo. O que você diria que é essencial em um visual de Kendall Jenner?
“Estilo básico ou essencial, eu diria um bom par de jeans vintage e bons saltos de gatinho.”

Qual é a chave para assumir riscos de moda?
“Às vezes você tem que dizer, tipo, dane-se e fazer as coisas. Se você se sentir bem e se quiser, então quem se importa? Apenas faça.”

Você é do tipo que planeja sua roupa do dia?
“Eu realmente não planejo minha roupa do dia. Às vezes, faço isso com antecedência e tenho algumas semanas planejadas, mas quando estou em casa, costumo jogar o que estiver sentindo.”

Você pode compartilhar conosco o seu momento fashion mais embaraçoso?
“Meu momento de moda mais embaraçoso? Eu tive muitos. Quando eu fui a [um evento no tapete vermelho] com meu pai, e eu tinha uns 15 ou 14 anos, e prendi apenas um lado do meu cabelo – abençoe minha alma. [Risos] Eu estava pensando em prender os dois lados, mas no meio do caminho eu percebi que não queria prender, pensei que iria cair, eu realmente não achava que ficaria, então foi muito embaraçoso. Essas fotos são deformadas.

Cite uma tendência de moda da qual você se arrepende.
“Oh meu deus, há tantos. Eu estou tentando voltar, tipo, três anos ou quatro anos… Como gargantilhas! Gargantilhas eram divertidas por um momento. Elas eram realmente uma coisa por um minuto, mas eu estou tão cansada delas agora!”

O que na Penshoppe ressoa com seu estilo pessoal?
“Tudo é legal e eu estou confortável nisso – e como eu disse, eu só gosto de ficar aconchegante.”

Como foi a experiência de filmar esta campanha?
“Filmar esta campanha é sempre divertido; é muito bom trabalhar com a equipe e com todos no set. Tão divertido! Então, sim, é um bom dia e estamos em Los Angeles.”

Qual é a sua peça favorita da coleção?
“Minha coisa favorita da coleção Penshoppe é o macacão de listras vermelhas e brancas.”

Qual é a sua roupa para quando você está tendo aqueles dias “eu não tenho nada para vestir”?
“Uma roupa para mim é provavelmente uma camisa wife beater e shorts de motoqueiro ou algo assim, e tênis!”

Se acontecesse uma tragédia e você só pudesse salvar uma roupa para usar pelo resto de sua vida, qual seria?
“Meu Deus. Eu usaria algo muito confortável, provavelmente shorts de motoqueiro novamente… Quando eu vou ficar cansada de shorts de motoqueiro? Hum, provavelmente iria usar leggings, tênis e um suéter – quero estar confortável se vou ficar em apenas uma coisa!”

Photoshoots > 2019 > Penshoppe Spring/Summer 2019

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!