01.02
Arquivado: Instagram , Projeto , Revista

Futura capa da edição de Fevereiro/2019 da Vogue Itália, Kendall Jenner já entra com o pé direito ao alcançar sua 1ª Big 4 da Vogue neste ano (US, UK, Paris e Itália). Enquanto as fotos da aguardada revista ainda não foram divulgadas, a equipe da vogue italiana não perde tempo e já deixa fãs e admiradores de Kendall Jenner e da moda na expectativa com pequenos teasers sendo postados a toda hora no Instagram. ”OSSESSIONE. As várias faces de Kendall”, nome da proposta desses vídeos, foram gravados pelos brilhantes Mert & Marcus e sua maravilhosa equipe, incluindo maquiadores, estilistas, e etc.

Nos vídeos até então lançados, é possível ver Kendall em todos os tipos de cenários, como desérticos ou na natureza, usando diversas perucas e roupas, interpretando personagens diversos, como uma noiva e uma viajante noturna. Confira todos os vídeos na plataforma:

A ESPOSA
A LETRA ESCANDALOSA
A JORNADA DA NOITE
O TELEFONEMA
VITÓRIAS E HISTÓRIAS
UM PESADELO
Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Vogue Itália lança vídeos com Kendall Jenner para a edição de Fevereiro/2019”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!