16.03
Arquivado: Entrevista , Matéria

Melhores amigas há anos, Kendall Jenner foi uma das celebridades escolhidas para a entrevistar a modelo Gigi Hadid, a qual é capa da edição de Abril/2020 da Harper’s Baazar. Jenner, nas perguntas, pergunta à Hadid o que ela aprendeu vivendo na fazenda. Confira a tradução na integra:

KENDALL JENNER: O que viver na fazenda te ensinou?

GIGI: A fazenda me fez muito lembrar, e trazer de volta a minha vida, os meus prazeres mais simples. É permitido para mim preencher meus dias de folga com pequenas coisas que me deixam feliz, como arte, jardinagem, yoga, cozinhar, ficar na natureza e passar tempo com quem eu amo e os animais sem ter que me preocupar com coisas tipo o que eu estou vestindo ou como está meu cabelo, ou ser fotografada ou vista naquele dia. Ficar longe da cidade e dos olhos do público me fazem sentir como uma criança novamente, e essa liberdade tem isso curadora para mim.

Fonte: Harper’s Baazar

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!