05.maio
Categorias: Matéria
ENTENDA: Kendall Jenner é processada por postar seu próprio vídeo no Instagram

Kendall Jenner está enfrentando um novo processo, dessa vez de 150 mil dólares (cerca de 800 mil reais) por ter postado seu próprio vídeo em sua conta no Instagram. A modelo agora está sendo processada pela fotógrafa Angela Ma, que diz ter filmado um vídeo de Jenner enquanto ela andava por Nova York.

Ma, então, afirma que obteve direitos autorais do vídeo antes que Kendall postasse o mesmo, sem dar os devidos créditos. O vídeo obteve 13 milhões de visualizações. A fotógrafa pede no processo para que Kendall à pague pelos danos causados já que, de acordo com ela, a publicação da modelo faz com que o vídeo tenha seu valor reduzido, uma vez que foi postado de graça para milhões de pessoas assistirem.

Angela também pede que Jenner delete o vídeo de seu Instagram e que ela pague por todos os lucros que teve com a postagem deste. Essa não é a primeira vez que Kendall enfrenta um processo, o mais recente foi em Janeiro deste ano ao lado de sua irmã mais nova, Kylie.

O vídeo do processo é este, filmado em Setembro do ano passado enquanto Kendall Jenner estava em Nova York para fazer aparições durante a Semana de Moda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

bye nyc 🚀

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

Fonte: CapitalFM

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!