05.05
Arquivado: Matéria

Desde que o mundo parou para enfrentar um inimigo em comum, milhares de pessoas têm saído afetadas na pandemia do novo coronavírus. Nos Estados Unidos, por exemplo, já são mais de 1 milhão de casos e 70 mil mortes. Sabendo disso, Kendall Jenner se juntou a seus amigos do Zaza World para criar uma linha de roupas cujo lucro vai totalmente para a fundação Feeding America, um banco de comidas para oferecer suporte a mais de 46 milhões de desfavorecidos durante esse terrível momento.

A coleção, intitulada ”Estado de Emergência” e criada pela modelo ao lado de Daniel Chetrit, é composta de blusas, moletons, bonés e bolsas com ilustrações coloridas e o slogan ”Fique em casa” e ”Essa camisa alimenta pessoas”. Os preços variam de 5 à 35 dólares (28 à 390 reais, na cotação do dólar atual), e podem ser adquiridas aqui.

Fonte: Vogue Paris

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!