21.05
Arquivado: Matéria

Criado para ser o sonho de qualquer pessoa, o Fyre Festival se tornou um pesadelo inimaginável para muitos. Em 2017, quando o festival veio a tona, Kendall Jenner foi apenas uma das diversas modelos e celebridades pagas para divulgar o evento, que aconteceria na tão famosa ilha que uma vez pertenceu à Pablo Escobar, nas Bahamas. Foi então apenas quando as pessoas que pagaram milhares de dólares por seus ingressos chegaram ao local e perceberam que não era nada daquilo que foi divulgado, que a briga começou.

Jenner foi processada por ter recebido 275 mil dólares ao divulgar em suas redes sociais o Fyre Festival, inclusive um destes posts confirmando a presença de Kanye West, rapper e esposo de sua irmã Kim Kardashian. No entanto, o juiz decretou que a modelo pagasse apenas 90 mil dólares, cerca de 500 mil reais.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!