16.maio
Categorias: Entrevista , Matéria
Kendall Jenner participa de iniciativa e fala sobre problemas com ansiedade na quarentena

Kendall Jenner se junta ao estilista Kenneth Cole na iniciativa Mental Health Coalition, um site com o intuito de que pessoas em estado de estresse, ansiedade e outros problemas com a saúde mental enfrentados durante a pandemia do novo coronavírus possam compartilhar suas histórias e se identificar com a história de outros. No mês de maio, que é o mês da Consciência da Saúde Mental, nada melhor do que um programa para ajudar pessoas de todas as partes do mundo.

Para promover a iniciativa, a modelo e o designer concederam uma curta entrevista para o programa de televisão Good Morning America, onde Kendall abre sobre quando começou a sentir problemas de ansiedade e ataques de pânico, e qual seu objetivo ao participar algo assim. Além disso, Jenner também postou no Instagram um vídeo lançando o desafio #howareyoureallychallenge, para que pessoas compartilhem seus vídeos contando como estão durante a quarentena e desafiou Kim Kardashian, Justin e Hailey Bieber e Jen Aktin a fazerem o mesmo.

Confira o site, e os vídeos abaixo:

 

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!