12.06
Arquivado: Fotografias , Projeto , Revista

Com o propósito de juntar dinheiro para ajudar na luta contra a COVID-19,  a Vogue Britânica pediu para as maiores modelos da atualidade para se fotografarem com roupas que eram especiais para elas e então as doarem para fazer parte de um leilão. Kendall foi uma das 22 modelos a fazer parte do projeto, intitulado The Way We Wore, e tirou uma foto no espelho de sua casa com a roupa escolhida: um blazer da Chanel! O leilão aconteceu no dia 9 deste mês e ficou aberto por 72 horas. Confira a foto e o depoimento da modelo abaixo:

 

17 de Abril de 2020 em Los Angeles – “Eu comprei esse blazer da Chanel alguns anos atrás de uma loja vintage e tem sido uma das minhas peças mais versáteis. Eu já usei em todos os lugares, de almoços até férias em cima de biquínis. Eu estou muito feliz que alguém pode gostar dele tanto quanto eu – e tudo por uma boa causa”

Ensaios Fotográficos > 2020 > British Vogue | July

bv_july002.jpg bv_july001.jpg bv_july002.jpg bv_july001.jpg

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!