12.jun
Categorias: Entrevista
“Nossa relação cresceu. Ela é nosso herói” Kendall Jenner fala sobre a transição de Caitlyn em entrevista para a PEOPLE

No mês do Orgulho LGBT,  Caitlyn Jenner deu detalhes para PEOPLE de como contou para suas duas filhas seus planos de se assumir uma mulher transgênero, 5 anos atrás. Agora, 5 anos depois de ter feito sua transição, ela revela em uma entrevista que não teria feito isso se suas 2 filhas, Kendall e Kylie, não tivessem concordado.

Ainda para a PEOPLE, Kendall disse que a transição de seu pai apenas os aproximou, e que ela é seu herói. Confira a entrevista abaixo:

“Quando meu pai se assumiu transgênero, nossa relação cresceu. Ela finalmente pode ser honesta. Nós conseguimos falar sobre as emoções que ela estava sentindo naquela época. Meu pai não falava muito sobre suas emoções, então isso foi um grande passo para nós. Eu sempre fui uma garotinha do papai e nossa relação cresce todos os dias.”

“Eu costumava assistir os vídeos das Olimpíadas do meu pai e desejar ter feito parte desses momentos espetaculares com ela. Tem tantas histórias que ela me diz sobre a vida dela e eu amo só sentar e escutar. Ela já viveu tantas vidas incríveis em uma só. Minha coisa favorita de aprender do meu pai é sobre meu pai. Inspirador antes, e inspirador agora.”

“Por causa da coragem do meu pai, eu aprendi a amar o que eu amo e não me envergonhar por isso. Ela é meu modelo há muito tempo, desde os esportes ao crescer até sua sabedoria de agora. Ela é tão corajosa e eu desejo ser tão corajosa quanto ela.”

Fonte: PEOPLE

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!