09.set
Categorias: Matéria
Keeping Up with the Kardashians chegará ao fim após 14 anos em 2021

Após 14 anos e mais de 20 temporadas no ar, o reality-show que trouxe a família Kardashian-Jenner aos holofotes terá sua temporada final em 2021. O anúncio foi divulgado ontem pelo clã em suas redes sociais e pegou todos de surpresa, afinal, era esperado que o programa fosse ao ar por mais alguns bons anos.

Keeping Up with the Kardashians gira em volta do clã Kardashian-Jenner e teve seu primeiro episódio no ar em 2007 no canal de televisão norte-americano E!. De lá pra cá foram inúmeras histórias, intrigas, relacionamentos, desabafos, participações especiais e dramas documentados, com episódios inesquecíveis. O programa certamente ficará marcado na memória dos fãs por muito tempo. Confira a tradução do anúncio em nossas redes sociais:

 

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!