Biografia

 

Nome Completo: Kendall Nicole Jenner

Nome Artístico: Kendall ou Kendall Jenner

Apelidos: Kenny, Kenya, Ken, Killa

Nascimento: 03/11/1995 (21 anos)

Signo: Escorpião

Altura: 1,80

Seus pais: Kris e Bruce Jenner [Caitlyn Jenner].

Filme Favorito: Moulin Rouge! [Amor em Vermelho]

Kendall Nicole Jenner (Los Angeles, 3 de novembro de 1995), ou apenas Kendall, é uma modelo, socialite e reality – tv star americana. Kendall  é mais conhecida por aparecer no reality tv show de sua família no canal E!, nomeado Keeping Up with the Kardashians. Ela além de ser uma modelo de passarela e fazer aparições em eventos públicos, também tem uma linha de roupas com sua irmã mais nova, Kylie Jenner, para a PacSun e TopShop, e uma de sapatos e bolsas para Steven Madden. As irmãs Jenner em 2016 lançaram a sua primeira linha de roupas e calçadas de alta moda, clique aqui para conferir a página.

Família

Ela é a primeira filha do medalhista olímpico Bruce Jenner – agora, Caitlyn Jenner – com a empresária Kris Jenner. Kendall ao todo tem 9 irmãos, Kylie Jenner é a sua irmã mais nova e também filha de Bruce e Kris. Por parte de mãe, Kendall tem três meias-irmãs mais velhas: Kourtney, Kim, Khloé e um meio-irmão, Rob [Robert] Kardashian. Do lado de seu pai, ela tem três meio-irmãos mais velhos, Burt [Burton], Brandon, Brody e uma meia-irmã, Casey Jenner.
Em seus 20 anos, Kendall já é tia de 10 crianças: Mason, Penelope e Reign, filhos de sua irmã Kourtney,;North e Saint, filhos de Kim; Eva, filha de Brandon; Isabela e Francesca filhas de sua irmã Casey; Bodhi Burton, filho de Burt e Dream, filha do Rob.

Carreira

Kendall teve destaque como modelo profissional ao posar para a revista “Beautiful People” ao lado de sua irmã Kylie Jenner. Começou sua carreira ao assinar com a agência Wilhelmina em seus 14 anos, seu primeiro trabalho como modelo foi uma campanha para a Forever 21. Durante a sessão de fotos da família  para a 6ª temporada de Keeping Up with the Kardashianas, Kendall foi incentivada por Saglimbeni a seguir uma carreira profissional como modelo. Ela já fez sessões de fotos com a Vogue, Teen Vogue, OK! Magazine, W Magazine, LOVE Magazine, V Magazine, Allure Magazine e já posou para os fotógrafosMario Testino, Nick Saglimben, Russell James e muitos outros. Em 2011 a Seventeen Magazine escolheu Kendall junto à Kylie Jenner como Style Stars e também para serem Embaixadoras da revista. Depois disso, Kendall e Kylie sediaram eventos como Glee 3D Concert Movie tapete vermelho e da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, em Los Angeles; as irmãs fizeram também uma entrevista no Bing Box na estréia do filme Jogos Vorazes em março de 2012.
Como modelo de passarela, Kendall  teve seu primeiro trabalho para a linha de vestidos Sherri Hill durante a Mercedez-Benz Fashion Week New York, no dia 14 de setembro de 2011. Seguido do lançamento oficial de Hello Kitty  para a Forever 21, em Los Angeles. Na temporada de outono-inverno 2014 da London Fashion Week, Kendall desfilou para a GILES, já na Paris Fashion Week, para Givenchy. E para a grife Marc Jacobs durante a New York Fashion Week, um dos desfiles mais importantes da carreira da modelo.
Fora das passarelas, Kendall já participou de campanha para grifes como Givenchy, Le Lis Blanc, BO.BÔ e para o estilista Karl Lagerfeld. Sendo que para a brasileira Le Lis Blanc, foi o único rosto da campanha, assim como foi nomeada em novembro de 2014 o da marca de cosméticos Estée Lauder.
Em 2016, com a ajuda de seus fãs na votação aberta, Kendall recebeu o título de Modelo do Ano da Models.com, mas foi Bella Hadid a indicada pelos especialistas da moda. No mesmo ano, em outubro, Kendall foi capa de 4 revistas Vogue ao redor do mundo (Japão, Austrália, Alemanha e Espanha), marco apenas conquistado anteriormente por Doutzen Kroes. Ainda em 2016, de acordo com uma matéria publicada pela Forbes, Kendall dividia com Karlie Kloss a terceira posição das modelos mais bem pagas do mundo com um total de $10 milhões. Em 2014, a modelo ocupava uma posição mais baixa com um total de $4 milhões.
Em 2017, Kendall entrou para o painel de especialistas que irá julgar os participantes até o Top 8 do Prêmio do Jovem Designer da LVMH. Entenda mais aqui.
O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!