Curiosidades

» Kendall assinou com sua primeira agência ao seus 14 anos;

» Kris Jenner deu a Kendall o segundo nome de Nicole em homenagem a sua melhor amiga Nicole Brown Simpson que foi assassinada em 1994.

» Kendall foi uma líder de torcida enquanto estudava no Sierra Canyon;

Em entrevista concedida ao HuffPost Teen junto à Kylie em 2014, Kendall disse: “Fomos líderes de torcida, então sentimos falta disso. Eu ainda vou aos jogos de futebol, às vezes, mas nós costumávamos ir o tempo todo.”

» Kendall mantém seu Tumblr em privado;

Ainda em entrevista ao HuffPost Teen, a modelo foi questionada de o por que mantinha seu Tumblr em anonimato e revelou: “Eu tenho mantido em anônimo porque tudo que eu tenho é público. Eu queria uma coisa que não fosse. Dessa forma, eu posso ver se eu tenho um monte de seguidores, e se as pessoas realmente gostaram pelo conteúdo, não porque é meu. É por isso que eu mantive o meu em privado. Eu realmente não me importo mais … então eu poderia muito bem anunciá-lo.”

Em um pequeno discurso entre as irmãs, Kylie revelou que o Tumblr de Kendall tem “KJ”, e que rebloga muitas coisas de lá. Hoje em dia o tumblr de Ken está inativo.

» Kendall participa de Keeping Up With The Kardashians desde os seus 12 anos;

» Kendall já participou de um episódio da série Hawaii Five-o;

» Em 2012, Kendall fez uma participação juntamente com sua irmã Kylie Jenner e sua mãe Kris Jenner no reality America’s Next Top Model apresentado pela supermodelo Tyra Banks.

» Ao desfilar para a Dolce & Gabbana na Milan Fashion Week, Kendall disse em seu twitter ter dedicado o desfile a Dolce, falecida cachorra de sua família;

» Os filmes favoritos de Kendall são Moulin Rouge!: Amor em Vermelho e Diário de uma Paixão.

» Kendall estreou na Alta-Moda ao desfilar para a Marc Jacobs em 2014. O estilista Marc Jacobs alegou que não sabia que a irmã mais nova de sua amiga Kim Kardashian estaria em seu desfile e que foi uma surpresa agradável.

» Kendall não gosta de chocolate e nem de banana.

» Kendall prefere o verão ao inverno, por isso não se vê morando em Nova Iorque.

» Kendall prefere assistir Netflix a ir ao cinema.

» No final de 2014, Kendall assinou um contrato milionário com a marca de cosméticos Estée Lauder.

» Na premiação online do models.com, os fãs votaram e elegeram Kendall como a vice-Modelo do Ano de 2015 perdendo para Gigi Hadid e em 2016 os leitores elegeram Jenner, desta vez, como a Modelo do Ano de 2016. Para a indústria, no entanto, as modelos do ano foram respectivamente nos anos citados, Anna Ewers e Bella Hadid.

» Kendall é convidada ao famosíssimo Met Gala desde 2015. A modelo vestiu durante estes anos respectivamente, Calvin Klein, Versace e La Perla.

» Kendall veio pela primeira vez ao Brasil em maio de 2015. A modelo foi convidada pela grife Le Lis Blanc para o evento de lançamento de sua coleção Verão 2016 protagonizado pela própria Jenner.

» Em 2016, Kendall se igualou a Doutzen Kroes em estampar 4 capas Vogue em um único mês (Japão, Austrália, Alemanha e Espanha). Em 2017, Bella Hadid quebrou o record ao estampar 5 capas!

» Kendall mostrou a sua habilidade de fotografia em um projeto especial da revista LOVE, em 2016, intitulado #LOVE16 depois de haver um concurso internacional para escolher as modelos capas.

» Na temporada 13 de Keeping Up With the Kardashians, Kendall diz que vem sofrendo de paralisia do sono, ansiedade e ataques de pânico.

» Em 2017, Kendall teve a honra de receber o prêmio de Ícone Fashion da Década na Fashion Media Awards, premiação organizada pela Daily Front Row, durante a Semana de Moda Primavera-Verão de Nova Iorque. A modelo pediu para que Katie Grand, diretora da revista LOVE, entregasse a ela o prêmio por ter ajudado a moldar a sua carreira.

Em 2014, Kendall entregou o prêmio de Internacional Magazine à Katie Grand durante a Fashion Media Awards;

» Kendall é a estrela do vídeo musical Enchanté (Carine) da cantora Fergie. O vídeo foi lançado em 21 de Setembro de 2017 e faz parte do projeto Double Dutchess;

» Em 2017, Kendall se tornou embaixadora de diversas marcas, entre elas, Adidas, Ippolita e La Perla;

» Kendall não gostava do seu nome Kendall até que completou 16 anos e percebeu que é um nome bem único;

» Quando tinha 10 anos a sua modelo favorita era Gisele Bündchen;

» O seu primeiro beijo foi no chuveiro;

» Justin Bieber era o seu artista favorito quando era mais jovem e Kendall já admitiu em uma entrevista à revista W que tinha uma queda por ele;

» Kendall reza toda vez antes de desfilar, antes de entrar no avião e todas as noites, pois “foi assim que eu fui criada e me faz sentir melhor”.

» Em uma entrevista à Harper’s Bazaar, Kendall disse que a sua musa é a atriz Audrey Hepburn.

O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!