14.dez
Categorias: Matéria
Kendall Jenner é a modelo mais bem paga do mundo pela 2ª vez, de acordo com a Forbes

Desbancando ícones como Gisele Bündchen e Karlie Kloss, a indústria da moda mais uma vez se rende ao talento e o charme de Kendall Jenner e faz da modelo a mais bem paga do ano de 2018, com um total de  U$ 22,3 milhões de dólares ganhos entre junho de 2017 e junho de 2018. O valor é U$ 500 mil dólares a mais do que o ano passado, quando a modelo também ficou em 1º lugar. Lembrando que Kendall possui contrato com inúmeras marcas famosas, incluindo as empresas de vestuário Adidas e Calvin Klein e a de cosméticos, Estée Lauder. Os dados vem da Forbes, uma das maiores revistas de economia, que divulgou a matéria no último dia 13. Outros nomes que compõe a lista são Chrissy Teigen, Rosie Huntington-Whitely, Cara Delevigne, Gigi Hadid, Bella Hadid, Joan Smalls e Doutzen Kroes.

Forbes

02.dez
Categorias: Galeria
Kendall Jenner assiste ao jogo dos Philadelphia 76ers vs Washington Wizards na Filadélfia

Acompanhando uma série de jogos de basquete nas últimas semanas por conta de seu suposto namorado, Ben Simmons, e seu amor inegável pelo esporte, Kendall Jenner viajou até a Filadélfia, na Pensilvânia para assistir ao jogo dos Philadelphia 76ers contra os Washington Wizards, no dia 30 de Novembro, uma vez que o time da casa saiu ganhador da partida pela liga norte-americana NBA. Confira:

Aparições Públicas > 2018 > 30/11 – Philadelphia 76ers vs Washington Wizards in Philadelphia

30a001.jpg 30a002.jpg 30a003.jpg 30a001.jpg

 

29.nov
Categorias: Galeria
Kendall Jenner assiste ao jogo dos Philadelphia 76ers vs Brooklyn Nets em Nova Iorque

Após o jogo contra os Cleveland Cavaliers, no domingo, 25 de Novembro, Kendall acompanhou o seu suposto namorado Ben Simmons até Nova Iorque para assistir o emocionante jogo de basquete dos Philadelphia 76ers contra o Brooklyn Nets, o qual os Sixers conseguiram nos últimos 00.4s virar o jogo ao seu favor. A modelo foi fotografada na área VIP com o seu grande amigo Daniel Chetrit torcendo para o time de Simmons e nos bastidores posou para uma selfie com um fã. Confira a seguir:

Public Appearances > 2018 > 25/11 – Philadelphia 76ers vs Brooklyn Nets in New York

 

Fan Photos > 2018 > November

29.nov
Categorias: Matéria , Twitter
Khloé Kardashian defende Kendall Jenner de fãs da NBA

No último dia 23, Kendall foi ao jogo de basquete dos Cleveland Cavaliers contra o Philadelphia 76ers que aconteceu na Filadélfia, no qual estava torcendo por seu suposto namorado, o jogador Ben Simmons, que joga para o time Philadelphia 76ers. Enquanto assistia ao jogo, Jenner acabou vaiando, em forma de brincadeira, o time adversário, o Cleveland Cavaliers. Fato é, que o time adversário, é o time pelo qual o cunhado de Jenner, Tristan Thompson (namorado de Khloé Kardashian) joga. O vídeo de Jenner vaiando o time do cunhado viralizou na web e Jenner recebeu muitos comentários negativos sobre o ato. Khloé, sua irmã, defendeu Kendall em seu Twitter, confia logo abaixo o Tweet traduzido por nossa equipe:

 

“Eu estou confusa com os tweets da @khloekardashian. Em um minuto ela está reclamando no twitter e logo em seguida ela está defendendo a sua vida (vida de Tristan), e depois ela está rindo das suas irmãs torcendo contra ele. Eu só quero saber em que lado devemos ficar Koko, para eu saber como me sentir!”

“O que ele fez foi foda e nojento. O que você está assistindo é depois de sete meses. Nós tivemos horas incontáveis de ajuda para lidar com isso. Minha irmã estava assistindo o HOMEM DELA jogar contra o meu… Então é claro que ela vai torcer contra o time oposto. Por que você está confusa?”

 

Jenner estava, claramente, brincando, uma vez que a modelo abraçou e beijou o cunhado no final da partida em que o mesmo ganhou.

 

Tradução e Adaptação

Equipe Kendall Brasil

28.nov
Categorias: Evento , Galeria
Kendall prestigia o jogo dos Cleveland Cavaliers vs Philadelphia 76ers na Filadélfia

Que nossa modelo favorita é amante dos esportes, não é uma novidade para um leitor assíduo do nosso site. No último dia 23, Jenner marcou presença no jogo de basquete dos Cleveland Cavaliers contra o Philadelphia 76ers que aconteceu na Filadélfia, onde torceu para o suposto namorado, o jogador do Philadelphia 76ers, Ben Simmons. Uma curiosidade interessante é que um de seus cunhados, o jogador Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, estava jogando para o time adversário ao de Simmons e Kendall foi vista vaiando o mesmo, em uma brincadeira. Kendall, fofa como sempre, ainda tirou foto com fãs depois do jogo. Confira logo abaixo todas as fotos clicando nas miniaturas e o vídeo completo, postado em nosso Twitter:

Public Appearances > 2018 > 23/11 – Cleveland Cavaliers vs Philadelphia 76ers game in Philadelphia

 

Fan Photos > 2018 > November

 

 

 

 

 

O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!