12.out
Categorias: Evento
Kendall Jenner comparece à festa de um ano da loja What Goes Around Comes Around

Em Beverly Hills, a loja What Goes Around Comes Around celebrou seu um ano de aniversário com uma festa inesquecível na noite de ontem, 11. Na lista de convidados, nomes importantes para o mundo das celebridades, como Karlie KlossRosario Dawson, e claro, Kendall Jenner e sua irmã Kourtney Kardashian. As irmãs do clã Kardashian-Jenner, apesar de usarem looks simples, brilharam no tapete vermelho e distribuíram sorrisos para todos os convidados e fotógrafos presentes no local. Confira fotos:

Aparições Públicas > 2017 > 11/10 – What Goes Around Comes Around One Year Anniversary in Los Angeles

kj_28129~2.jpg k_281529~0.jpg k_281829~1.jpg k_28629~6.jpg

 

27.set
Categorias: Campanhas , Galeria
Novas fotos e vídeo de Kendall e Bella Hadid para Ochirly são divulgados

Foram divulgadas novas fotos da campanha Outono 2017 da marca chinesa de roupas Ochirly e um novo vídeo promocional estrelado por Kendall Jenner e sua amiga Bella Hadid. Além de fotos da campanha, também foram liberadas fotos do por trás das câmeras mostrando as amigas se divertindo durante este trabalho que aconteceu em Los Angeles, em junho deste ano. Confira as atualizações em nossa galeria:

Photoshoots > 2017 > Ochirly Fall 2017

Backstage 2017 > Ochirly Fall 2017

 

25.set
Categorias: Desfile , MFW
MFW: Kendall Jenner desfila para Bottega Veneta Primavera/Verão 2018

O designer Tomas Maier para a primavera, ele tomou uma abordagem liberada para a cor. Considerando a maneira hábil em que ele combinou um casaco de camurça vermelho, uma camisa de seda chartreuse e uma saia de camurça lilás. A sombra quase inexistente de uma trincheira de seda de pêssego e rosa era especialmente adorável sobre um vestido coberto por paillette. E a terapia das cores era de oportunidades iguais. Os homens usavam sapatos de camurça verde e carregavam bolsas de couro de lavanda.

Kendall desfilou para Bottega Veneta no último sábado, 23, ao lado de sua amiga e modelo Hailey Baldwin. A morena apareceu somente uma vez na passarela usando um maiô verde com detalhes branco e um sobretudo de nylon marrom aberto somente com cinto preto delineando sua cintura.

Bottega Veneta SS18

k_28529~6.jpgk_28629~5.jpgk_28829~3.jpgk_28729~5.jpg

Backstage > 2017 > Bottega Veneta

24.set
Categorias: Uncategorized , Vídeo
Vídeo: Kendall Jenner estrela novo clipe da Fergie

Ícone fashion da Década, entre o top 10 das pessoas mais influentes do mundo da moda e diversos contratos publicitários não são as únicas atribuições para se categorizar a modelo internacional, Kendall Jenner. Na última sexta feira, 22, a modelo estrelou um dos clipes da cantora Fergie Enchanté (Carine). Fergie recentemente lançou um projeto visual no Apple Music chamado de “Double Dutchess” que conta com 13 clipes de seus recentes sucessos. Kim Kardashian, também aparece em outro clipe do projeto, M.I.L.F $. Mais uma vez o clã Kardashian-Jenner mostra sua versatilidade em tentar coisas novas ao sair de sua zona de conforto, e como sempre, arrasam. Confira o vídeo logo abaixo:

23.set
Categorias: Desfile , MFW
MFW: Kendall Jenner desfila para Versace Primavera/Verão 2018

Este ano marca o 20º aniversário do brutal assassinato de Gianni Versace em plena luz do dia em Miami Beach. Este fato trágico trouxe o falecido designer de volta aos olhos do público, principalmente como o assunto do próximo de Ryan Murphy americano Crime Story, que irá ao ar no FX próximo ano. Morte horrível de Versace foi contada e recontada. Possivelmente para corrigir isso, esta noite, Donatella Versace escolheu para encenar sua Primavera 2018 show no museu Triennale de Milão como um tributo ao inspirações e criações de Gianni, para celebrar “um gênio. . . um ícone . . . meu irmão.”Ela queria que o foco seja na sua vida, não o seu fim violento, mas também suas inclinações feministas e o eterno relevância de seus projetos.

Kendall desfilou ontem, 22, nesse marcante desfile da Versace, onde pela primeira vez desde que assumiu a direção criativa da empresa, Donatella puxou diretamente de arquivos as estampas-chave e peças a partir dos anos 1991-95, o período que viu algumas das coleções mais emblemáticos de Gianni Versace: Vogue, Warhol, My Friend Elton, Icons, Baroque, Animalia, Native Americans, Tresor de la Mer, Metal Mesh, e Butterflies. De cada um desses motivos impressos, Donatella Versace reatou e reinterpretou s blusas, jaquetas quadradas de ombros, perneiras, catsuits, espartilhos, trincheiras, mini bainhas e saias maxi. Já para não falar dos jeans de cintura alta, logotipo T, pochetes e botas do estilete com jóias.

Esse icônico desfile ainda foi encerrado pelas supermodelos Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Carla Bruni, e Helena Christen, que marcaram os anos 90 nos desfiles da Versace. Kendall apareceu somente uma vez na passarela, juntamente com as modelos Grace Elizabeth e Anna Ewers, usando um top com detalhes em renda preto junto com uma saia com estampas chaves da marca nas cor dourada.

Versace SS18

k_28129~4.jpgk_281329~1.jpgk_28429~5.jpgk_28829~2.jpg

Backstage at the Versace show during Milan Fashion Week in Milan, Italy

KBBRR_281229.jpgKBBRR_28129.jpgKBBRR_281429.jpgKBBRR_28429.jpg

O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!