18.01
Arquivado: Campanhas

Na mais nova campanha do Uber Eats divulgada esta semana, a plataforma contou com a ajuda de Kris Jenner e sua filha supermodelo Kendall para anunciar que os australianos agora podem obter quase tudo no Uber Eats. Com a marca tendo recentemente expandido sua oferta de entrega para incluir alimentos, mantimentos, bebidas alcoólicas e muito mais. A nova plataforma buscou divulgar sua mais recente novidade com o bordão “compre quase tudo”, porém, deixando bem claro que ainda há algumas coisas que eles simplesmente não podem entregar, pois qualquer coisa é realmente uma tarefa difícil, sem mencionar que nem tudo cabe em uma de suas bolsas icônicas.

Criada pela Special em colaboração com a Hello Social e a MediaCom, a campanha adota uma abordagem refrescantemente honesta, destacando que, embora você possa obter muitas coisas no Uber Eats agora, não pode comprar tudo. Fiel à forma, a marca utiliza um grupo de celebridades de maneiras surpreendentemente para dramatizar e além de Kendall e sua mãe, a campanha também contou com celebridades australianas, a estrela do tênis Mark Philippoussis, a cantora Shannon Noll e a apresentadora de rádio Abbie Chatfield.

A campanha foi lançada com um comercial de 60 segundos mostrando pessoas de todo o mundo discutindo e descobrindo o que podem ou não conseguir no Uber Eats. A cena das Jenners foi gravada dia 15 de novembro de 2022 em uma mansão multimilionária nas tranquilas ruas de Bel Air e como uma boa jogada de marketing, elas usaram a cena da modelo cortando um pepino em um dos episodios de The Kardashians que viralizou por toda internet no ano passado.

Channa Goonasekara, líder do Uber Eats Austrália, disse: “Como os consumidores continuam desejando praticidade em todos os aspectos de sua jornada de varejo, é vital que a Uber Eats tenha uma forte influência na consideração – da mesma forma que estamos à frente quando trata-se de comida de restaurante de qualidade.”
Acrescentou ela: “Nesta campanha, estamos apresentando um universo reconhecível da Uber Eats, com marcas surpreendentes, participações especiais de celebridades e o familiar toque de áudio da campainha para estender nosso mundo existente de entrega de comida em um catálogo impressionante de pedidos diários que mostram que você pode ir mais fundo do que nunca na entrega com mais ofertas de e-commerce na Uber Eats.”

Confira abaixo a entrevista concedida por Kendall e Kris Jenner ao site Pedestrian, o comercial e as fotos da campanha:

Ei meninas, que propaganda divertida! Tenho certeza de que vocês recebem uma tonelada de diferentes acordos para considerar. O que fez vocês decidirem entrar nessa com o Uber Eats, foi a popularidade de suas campanhas anteriores?

Kris: Eu amo o Uber Eats! Foi muito emocionante porque pude compartilhar essa oportunidade com Kendall. Filmamos muito e fazemos isso há tantos anos que, quando é algo divertido e somos realmente apaixonados por isso, isso o torna realmente ótimo. Isso era diferente da nossa rotina regular. Também adorei as campanhas icônicas do Uber Eats, então foi divertido desenvolver isso com nossa própria opinião.

Quais itens vocês  provavelmente pediriam na hora com o aplicativo do Uber, onde você pode pedir qualquer coisa?

Kris: Mesmo quando não estamos filmando para o reality, minha casa está sempre cheia de gente, então estou sempre atendendo aos gostos de muitas pessoas diferentes. Eu não diria que tenho uma refeição preferida que peço, mas sempre digo a todos que são livres para escolher o que quiserem quando estiverem em minha casa.

Kendall: Sei que você consegue quase tudo, mas geralmente peço uma boa salada ou suco no Uber Eats. Também peço muitos produtos frescos. E quando viajo, adoro as seções com curadoria, que são realmente úteis quando estou em uma nova cidade a trabalho e com pouco tempo. O Uber Eats é realmente conveniente nesse sentido.

Qual é o pedido favorito do Uber Eats de vocês?

Kris: Uma boa salada é uma das minhas escolhas, mas acho que o que você deseja, você sabe que pode conseguir a qualquer momento, é por isso que o Uber Eats é tão bom. Eu sou meio obcecada por isso.

Kendall: Adoro cozinhar, então normalmente peço itens das receitas que estou fazendo. Também peço comida italiana ou chinesa!

Qual foi o pedido do Uber Eats mais aleatório que você já fez?

Kris: Eu encomendo muitos ingredientes para fazer lanches saudáveis ​​em casa. Portanto, muitos dos pedidos que faço são de produtos locais frescos.

Kendall: Acho que não pedi nada muito incomum. Sempre fico impressionada com as escolhas, então passo muito tempo procurando novos restaurantes e explorando o que há por perto.

Que coisa aleatória vocês gostariam que estivesse no Uber Eats, mas não está?

Kris: Bem, você já pode conseguir quase tudo no Uber Eats, então isso é complicado. Tenho tantos netos incríveis e comemoramos muitos aniversários e feriados juntos, então talvez materiais para festas como balões e serpentinas sejam uma boa complemento. Levá-los à sua porta quando você esqueceu e sabe que os convidados estarão lá em uma hora seria uma adição útil.

Kendall: O design é uma paixão minha, tive o privilégio de projetar minha própria casa há algum tempo e me diverti muito fazendo isso. Isso me preenchia e me fazia feliz. Eu acho que construir a oferta de melhoria da casa seria legal.

Vocês duas estiveram em Down Under, o que vocês amam na Austrália?

Kris: Como não amar? As pessoas, o clima, os restaurantes incríveis. Eu adoraria voltar para a Austrália. Eu estava conversando sobre isso com Kendall, ela adoraria voltar também.

Kendall: A primeira vez que fui a Sydney, lembro-me de como foi especial – e depois voltei para trabalhar. Minha próxima visita, espero, será quando eu tiver algum tempo livre e puder explorar!

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17.01
Arquivado: Entrevista , FWRD

Kendall Jenner vem trabalhando duro com a FWRD desde que se tornou Diretora Criativa da marca  no final de 2021, e, no seu mais novo trabalho, a modelo entrevistou alguns de seus designers favoritos do momento, os quais são responsáveis pelas marcas: Khaite, TOTÊME, Nensi Dojaka e Wales Bonner.

empresária foi anunciada há mais de um ano atrás como a nova diretora criativa da FWRD e a notícia foi divulgada na época em primeira mão pela Vogue norte-americana, revelando que ela nesse papel seria responsável pela aparência do site e curadoria de sua própria edição de designers e tendências para os clientes comprarem.

Confira abaixo a tradução das entrevistas:

Khaite — Conheça Catherine Holstein, a designer e fundadora da marca ‘It’, com sede em Nova York.

Kendall Jenner: Qual foi o primeiro item que você viu ou comprou que fez você se sentir conectada com a indústria da moda?

Catherine Holstein: Eu não comprei. Eu tinha 4 anos quando meu irmão me deu seus suspensórios Oshkosh B’gosh. Eles eram brancos com uma estampa de carro multicolorida. Sempre os admirei e, quando os recebi para usar, foi a primeira vez que aprendi sobre o sentimento, a alegria. Agora, alegria não é um sentimento que vem intuitivamente para uma criança de 4 anos, é um processo. Acho que fiquei de olhos arregalados por cerca de uma semana, completamente impressionada com o que havia acontecido comigo. Acho que desde então fiquei fascinada com a forma como um item que você deseja pode fazer você se sentir uma vez em seu corpo real. Eu tenho perseguido esse sentimento desde então.

Jenner: Qual fotografia de moda é a mais memorável para você?

Holstein: Puxa, que pergunta difícil. Não é moda, mas provavelmente a foto de Richard Avedon de Marilyn Monroe. Ninguém acendeu uma fotografia como Richard Avedon e o momento em que a capturou é provavelmente um dos retratos mais fascinantes da história.

Jenner: Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem seria?

Holstein: Por um dia, uma artista plástica. Ser criativa apenas para isso.

Jenner: Qual você quer que seja o seu legado?

Holstein: Acho que sou uma líder forte e justa e uma boa mãe.

Jenner: Descreva sua marca e cliente em três palavras cada.

Holstein: Forte, furtivo, fácil.

Jenner: O que inspira sua criatividade?

Holstein: Desejo.

Jenner: Que papel a moda representa na cultura de hoje que não representava no passado? Você acha que a moda ou a cultura atualmente influencia mais os designers?

Holstein: Dado o ritmo acelerado das mídias sociais e a ousada provocação que uma imagem invoca em um sentido de massa, é bastante significativo. A moda é um reflexo de nossa natureza em evolução e do ritmo em que mudamos de perspectiva. Pode ser curativo e perigoso. Também pode ser nada.

Jenner: As mídias sociais/criadores influenciam seu processo criativo? Se sim, como?

Holstein: Não sei. Bem possível. Tento não pensar muito na minha “influência”. É fluido? É como eu respiro, como eu como. A tabela em que digito esta entrevista pode me influenciar. O som que as teclas fazem. Warhol trouxe isso à tona. Criatividade e influência são infinitas.

Jenner: Quando você considera um projeto um grande sucesso?

Holstein: Quando me sinto orgulhosa dele. Do ponto de vista do produto. Números também ajudam!

TOTÊME — Conheça Elin Kling e Karl Lindman, a dupla criativa por trás da marca de Estocolmo.

Kendall Jenner: Qual foi o primeiro item que você viu ou comprou que fez você se sentir conectado com a indústria da moda?

Karl Lindman: Minha primeira conexão real veio da modelagem em meus 20 anos. Lembro-me de ter desfilado no último desfile de Helmut Lang em Paris em 2005. Foi uma energia tão especial e lembro-me de Helmut ser uma pessoa muito inspiradora, gentil e inclusiva. Isso me fez querer fazer parte da indústria.

Jenner: Qual fotografia de moda é a mais memorável para você?

Lindman: Temos muita sorte de trabalhar com o lendário Steven Meisel em nossas campanhas para a TOTÊME. Seu trabalho vem à mente quando penso nas fotografias e editoriais que mais me afetaram. Steven fez todas as reportagens de capa da Vogue Italia de 1988 até 2018 e, portanto, desempenhou um papel fundamental na formação da moda como a conhecemos.

Jenner: Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem seria?

Elin Kling: Acabei de assistir a um documentário sobre Georgia O’Keefe que achei muito inspirador. Ela era uma mulher extraordinária. Talvez retratar a paisagem do Novo México através dos olhos dela por um dia me fizesse bem.

Jenner: Qual você quer que seja o seu legado?

Kling: Quando fundamos a TOTÊME há quase uma década, nossa ambição era definir o guarda-roupa para a mulher moderna chique e ajudá-la a se vestir para qualquer ocasião. Essa ambição ainda ressoa conosco agora e achamos que sempre ressoará.

Jenner: Qual é a sua peça preferida/favorita da sua coleção atual no FWRD?

Kling: O Tailored Overcoat faz você se sentir instantaneamente bem e é perfeito para elevar sua aparência diária.

Jenner: Descreva sua marca e cliente em três palavras cada.

Kling: Confiante, sem esforço, relacionável. Nosso cliente: aspiracional e chique com alta integridade.

Jenner: O que inspira sua criatividade?

Kling: Mulheres chiques, seja uma musa icônica ou uma estranha no ponto de ônibus.

Jenner: As mídias sociais/criadores influenciam seu processo criativo? Se sim, como?

Kling: Nós nos inspiramos principalmente nas mulheres ao nosso redor e em suas rotinas diárias, que envolvem cada vez mais as mídias sociais, onde elas buscam inspiração. Nesse sentido, está tudo conectado.

Jenner: Quando você considera um projeto um grande sucesso?

Lindman: Ao realizar um sonho ou objetivo de longo prazo, como abrir nossa loja TOTÊME em NYC.

Nensi Dojaka — Mergulhe fundo com a estilista albanesa Nensi Dojaka enquanto ela fala sobre o que a inspira e como ela está empoderando as mulheres por meio da moda.

Kendall Jenner: Qual foi o primeiro item que você viu ou comprou que fez você se sentir conectada com a indústria da moda?

Nensi Dojaka: Foi um vestido baby doll curto da Miu Miu SS 2008 que meu pai me deu no meu aniversário de 15 anos.

Jenner: Qual fotografia de moda é a mais memorável para você?

Dojaka: Qualquer coisa Peter Lindbergh.

Jenner: Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem seria?

Dojaka: Eu adoraria se pudesse ser uma artista como um pintora por um dia e olhar o mundo do ponto de vista deles.

Jenner: Qual você quer que seja o seu legado?

Dojaka: Eu gostaria que fosse o renascimento da confiança corporal nas mulheres através da moda.

Jenner: Qual é a sua peça preferida/favorita da sua coleção atual no FWRD?

Dojaka: O vestido de manga longa com decote em V profundo e drapeado. Acho elegante e também sexy de uma forma sutil.

Jenner: Descreva sua marca e cliente em três palavras cada.

Dojaka: A marca: ousada, elegante, sexy. Cliente: ousado, confiante, feminino.

Jenner: O que inspira sua criatividade?

Dojaka: Mulheres ao meu redor com certeza! E claro; arte, filmes…

Jenner: Que papel a moda representa na cultura de hoje que não representava no passado? Você acha que a moda ou a cultura atualmente influencia mais os designers?

Dojaka: Definitivamente desempenha um papel muito mais importante agora, espalhando mensagens de amor e inclusão.

Jenner: As mídias sociais/criadores influenciam seu processo criativo? Se sim, como?

Dojaka: Sim, adoro a maneira como eles montam as coisas, que geralmente é uma perspectiva muito diferente daquela que mostro, então isso me inspira a ver as coisas de maneira diferente.

Jenner: Quando você considera um projeto um grande sucesso?

Dojaka: Quando eu olho para ele por meses e me deixa igualmente animado meses depois.

Wales Bonner — Saiba mais sobre Grace Wales Bonner, a designer por trás da emergente marca de roupas masculinas.

Kendall Jenner: Qual foi o primeiro item que você viu ou comprou que fez você se sentir conectada com a indústria da moda?

Wales Bonner: Acho que Coco Chanel foi a primeira estilista que me interessou. E fui atraída pelo perfume como um ponto de entrada nesse mundo.

Jenner: Qual fotografia de moda é a mais memorável para você?

Bonner: Acho que fiquei bastante cativada pelo trabalho de Malick Sidibe e seus retratos da moda do Mali nos anos setenta.

Jenner: Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem seria?

Bonner: André 3000.

Jenner: Qual você quer que seja o seu legado?

Bonner: Meu objetivo é criar um trabalho que seja atemporal e essencial. Eu gostaria que Wales Bonner se tornasse uma instituição importante – e lembrada por sua contribuição para o avanço de ideias de expressão cultural e representação da beleza.

Jenner: Qual é a sua peça preferida/favorita da sua coleção atual no FWRD?

Bonner: O Suéter Swing. Acho que capta o espírito da coleção, refletindo a vibração da música que inspirou a coleção. É confortável de usar e as cores são alegres e expressivas.

Jenner: Descreva sua marca e cliente em três palavras cada.

Bonner: Emotiva, essencial, bonita e o cliente: global, de mente aberta, culto.

Jenner: O que inspira sua criatividade?

Bonner: Muitas vezes minhas coleções têm um ponto de partida musical. Também estou interessada em ver como as pessoas usam roupas na rua, um certo tipo de expressão de rua que é muito inspirador.

Jenner: Que papel a moda representa na cultura de hoje que não representava no passado? Você acha que a moda ou a cultura atualmente influencia mais os designers?

Bonner: Eu diria que minhas referências vêm mais da cultura do que da moda, me inspiro em pessoas reais e como elas se vestem e transcendem. Sinto que há uma diversidade mais rica na moda hoje em dia, que reflete mais o mundo.

Jenner: As mídias sociais/criadores influenciam seu processo criativo? Se sim, como?

Bonner: Muitas vezes é encorajador e inspirador ver a expressão dinâmica da comunidade que me cerca. Isso também me dá algo para refinar continuamente.

Jenner: Quando você considera um projeto um grande sucesso?

Bonner: Quando vejo que as ideias abrem novos espaços, isso é encorajador. Essencialmente, ver muitas pessoas vestindo as roupas, que vêm de todo o mundo, também é um sinal de sucesso para um designer.

 

 

21.12
Arquivado: Campanhas , FWRD

A garota FWRD está de volta e dessa vez estrelando sua segunda campanha desde que se tornou diretora criativa da marca em setembro de 2021. No mais novo trabalho que foi denominada de “Cue The Classics” e filmado por Tyrell Hampton, Kendall Jenner aparece com roupas diferentes e sexys, como lingerie de renda e bralettes, casacos grandes e muito mais.

Nas fotos é possível ver que Jenner está vestindo marcas de luxo, entre elas Khaite, Loewe, Bottega Veneta e HELSA, onde ela usou algumas de suas peças favoritas de cada marca. Em uma foto, a modelo exibiu seu corpo em um sutiã de renda preto completamente transparente com um par de meias pretas transparentes de cintura alta. Sob as meias, ela usava uma calcinha preta de cintura alta e estilizou seu visual com um casaco de pele preto enorme.

Confira abaixo as fotos da campanha:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > FWRD | CUE THE CLASSICS

06.12
Arquivado: Uncategorized

Kendall Jenner divulgou hoje, 06 de dezembro, os novos merchs da sua marca de tequila com uma edição de produtos para festas de fim de ano. É possível adquirir e comprar todas as peças no site oficial (clique aqui), que ainda podem ser entregues aqui no Brasil e em diversos países ao redor do mundo.

Os produtos que podem ser adquiridos são: moletons, chapéu, gorro, embrulho para presente personalizado e meia e os preços variam entre R$ 157,00 a R$ 775,00.

 MISCELLANEOUS | DIVERSOS > OTHERS > 818 TEQUILA (MERCH)

01.12
Arquivado: Campanhas , Photoshoot

Ela é a maior! No fim de Novembro a Own Denim anunciou em seu Instagram sua segunda campanha estrelada mais uma vez por Kendall Jenner.

Os jeans foram desenhados em uma variedade de silhuetas, incluindo skinny de cintura alta, flare de cintura baixa, corte de tornozelo inspirado nos anos 1990 e entre outros. A empresa se comercializa como “uma marca que incentiva a autoexpressão e a confiança com uma variedade de jeans de qualidade que inclui tamanhos, vindos da High Street de Londres”, de acordo com seu site.

A campanha foi fotografada pelo renomado Luis Alberto Rodriguez e estilizada por Carlos Nazario, já a maquiagem ficou por conta de Sam Visser.

Essa é segunda colaboração de Jenner com a Own. A mesma foi lançada pela primeira vez no Reino Unido na varejista Next em 2020 e agora também está disponível internacionalmente, online e em lojas selecionadas do Reino Unido. Desde a outra campanha a marca expandiu além de sua coleção básica de jeans e incorporou saias, vestidos, camisas, macacão e vestidos de motociclista.

Confira abaixo as fotos da campanha:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2022 > OWN DENIM





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