FOTOS: Kendall Jenner comparece ao show do John Mayer

Na sexta-feira, 21 de Abril, Kendall compareceu com sua melhor amiga Hailey Baldwin na Arena The Forum para o show do John Mayer, que estava passando com sua turnê The Search For Everything  em Inglewood, na Califórnia, e várias celebridades se encontravam no local também como Selena Gomez, The Weeknd e Paris Jackson. A morena como sua amiga Hailey usou um conjunto totalmente preto inspirado nos anos 90. Mais tarde Jenner se dirigiu ao restaurante The Nice Guy onde acontecia uma after party promovida pelo próprio John.

AT THE FORUM FOR JOHN MAYER CONCERT IN INGLEWOOD

21042017_Kendall_Hailey_at_John_Mayer_Concert_LA_TIGU_001.jpg21042017_Kendall_Hailey_at_John_Mayer_Concert_LA_TIGU_002.jpg21042017_Kendall_Hailey_at_John_Mayer_Concert_LA_TIGU_005.jpg21042017_Kendall_Hailey_at_John_Mayer_Concert_LA_TIGU_008.jpg

 

Kendall Jenner concede entrevista marcante para Harper’s BAZAAR

A Harper’s BAZAAR US tem como estrela em sua capa da edição especial de 150 anos, ninguém menos que Kendall Jenner. Em uma entrevista descontraída com Dan Peres em um café na Bond Street, Nova York, Jenner fala sobre seus pais, seus problemas com sua segurança pessoal, sua família famosa, relacionamentos e diversos outros assuntos que surgem no decorrer da conversa. Confira na íntegra a entrevista completa e traduzida, abaixo:

KENDALL JENNER COMO UMA PESSOA ADULTA

A supermodelo se abre sobre os temores por sua segurança, seu clã famoso, e crescer como uma moleca.

 

Há fragmentos de lembranças. Eles vêm involuntariamente, aparecem – como lapsos de memórias – a cada poucos minutos. Eles apimentam a conversa, não pontuando nada de grande importância, mas eles são úteis… Necessário, às vezes.

“Eu sou jovem”, Kendall Jenner vai dizer quando discutir sobre sua vida amorosa.

“Mas eu sou jovem”, acrescenta ela ao falar sobre sua primeira casa.

“Eu sei, eu sou jovem”, ela declara depois de mencionar o quanto ela quer ser mãe algum dia.

Ela só tem 21 anos, mas ela já viveu uma vida longa. Ou pelo menos é assim que se sente. Ela e seus pais extremamente famosos e irmãos que conseguiram chegar a quase todos os cantos da cultura popular, como algum tipo de polvo mutante com um inquebrável sufocar de consciência coletiva. Parece que eles estiveram lá – em nossas cabeças, em nossas telas, em todos os lugares – por eras, como parte do tecido deste país, como a própria bandeira americana, embora tenha sido fortemente deslumbrante e aparado com peles. Então, sim, os lembretes são úteis. Kendall Jenner é, de fato, jovem.

“Quando eu fiz 20 anos, lembro-me de estar tipo, ‘Merda, eu estou na minha era dos 20’s.’ Todo mundo diz, ‘Estes são os melhores anos de sua vida. Viva-o intensamente!’ “ ela diz. “Então talvez eu esteja me lembrando disso.”

Quem poderia culpá-la? Kendall tinha 11 anos quando Keeping up Wtih the Kardashians estreou no outono de 2007, expondo sua vida, e as vidas do resto da família Jenner-Kardashian para o exame público – e, naturalmente, a crítica. Mas a vida se move rapidamente quando é medida pelos ratings da Nielsen e seguidores de mídia social e milhões de dólares em contas correntes.

Não que ela se arrependa de dizer, “Ok”, no dia em que sua mãe perguntou a ela e sua irmãzinha, Kylie, se elas queriam participar do programa de televisão que estava prestes a começar a ser filmado em sua casa em Calabasas, Califórnia.

“Nós éramos crianças normais”, diz Kendall sobre si mesma e Kylie. “As câmeras mal nos perturbaram.”

Normal é relativo, é claro, mas para ouvir Kendall dizer isso, ela teve uma infância maravilhosa. Havia cavalos, MotoCross e Barbies. Houve estreias de filmes com um pai superstar e horas na frente da TV assistindo As Visões da Raven e Zack & Cody: Gêmeos em Ação. E havia seus amados shorts de camo, que ela tirou apenas o tempo suficiente para lavar – por insistência de sua mãe – de vez em quando.

“Ela usava esses shorts todos os dias”, lembra a mãe, Kris Jenner. “Ela não era a garotinha feminina com babados.”

Ela era exatamente o oposto.

“Eu era uma grande moleca”, diz ela. “Eu tive uma fase onde eu usava roupas de menino. Estava sempre saindo com garotos. E eu sempre me liguei mais com garotos.”

Isso não é fácil, especialmente quando Kourtney, Kim e Khloé Kardashian são suas irmãs mais velhas. Elas levam a feminilidade para níveis estratosféricos.

“Eu sempre fui a diferente”, diz Kendall. “Quero dizer, eu sou uma garota e eu gosto de ser uma garota, mas eu nunca fui como minhas irmãs. Eu acho que eu peguei isso de meu pai. Eu diria que eu sou mais uma Jenner do que uma Kardashian.”

Ela ainda não gosta de vestir-se tanto quanto suas irmãs fazem, embora dada a sua profissão, ela não tem muita escolha. Ela documenta sua vida como uma das melhores modelos do mundo para seus milhões de seguidores do Instagram e em seu aplicativo, que custa US $ 2,99 por mês para acesso a informações do seu cotidiano, como “Os snacks que eu sempre como (& Onde encontrá-los)”, “4 coisas que eu quero roubar da Kim “, e” O quanto você gosta de mim? “ (Esse último é um quiz, que eu, um pai de meia-idade de três crianças com uma minivan, fui pego olhando, mas não fazendo, no trem para minha pequena cidade suburbana.)

A Semana de Moda de Nova York acabou de chegar ao fim, e Kendall é decididamente casual – seus cabelos estão em um bolo desgrenhado em cima da cabeça, o que ela chama de “apenas um pouco” de maquiagem e usando uma camiseta da grife Supreme, calças de couro e uma jaqueta jeans da Balenciaga – quando ela chega para o café da manhã em um café tranquilo na Bond Street. Às vezes, as modelos são de aparência incomum – mais impressionante do que a beleza clássica. A beleza de Jenner é inconfundível. Ela não entra em foco lentamente quando você a conhece. Não, está presente no momento em que a conhece. Ela é graciosa e educada, e torna um ponto de fazer perguntas, e não apenas respondê-las. Ela está atenta sobre não citar nomes, referenciando “uma amiga” ao invés de “Gigi”. Finalmente, e isso é grande, ela aparece no tempo. Ela aparenta ser uma menina grata por viver seu sonho – um sonho que ela teve por tanto tempo quanto pode se lembrar.

Poucos dias antes do Dia do Trabalho, em 2010, Kendall subiu em um ônibus para a sinuosa viagem de duas horas de Los Angeles a Santa Bárbara com o restante da escola que estava entrando na nona série do colégio Sierra Canyon. Pouco depois de terem chegado a uma pousada na costa da Califórnia para seu retiro de calouros, os professores começaram a levar as crianças através de uma série de exercícios para se conhecerem, que sem dúvida se misturaram com gemidos dos adolescentes privilegiados. Kendall tinha apenas 14 anos, um ano a menos de quando teve eu primeiro desfile, mas já uma veterana em reality show, estava entediada. Os alunos foram convidados a escrever cartas para seus futuros eu’s. Kendall encontrou uma sombra na relva, sentou-se de costas contra uma árvore e escreveu sua carta (disponível para todos verem por esse preço baixo de US $ 2,99 por mês), com rostos sorridentes, corações e um número indevido de pontos de exclamação.

“Querida eu,” ela começa, antes de mencionar que ela está filmando a 5ª Temporada da KUWTK. “Meu objetivo na vida é me tornar uma grande modelo da minha era e viajar para lugares realmente incríveis.”

Não há contestação de que Kendall tenha feito exatamente isso. Ela acabou de voltar da Índia e Bangkok, e está voando para Londres em algumas horas. “Ela não tem medo de trabalho duro”, diz seu pai, Caitlyn Jenner, o ex-campeão olímpico conhecido como Bruce Jenner antes de mudar oficialmente seu nome e gênero em 2015. “Eu disse a ela desde o início: “A maneira que você está indo, tem tudo para ser bem sucedida nesta vida, porque o segredo é trabalhar duro. Ninguém vai lhe entregar nada de mãos beijadas.”

Mas isso é exatamente o que as pessoas pensavam que estava acontecendo quando ela surgiu no cenário da moda há alguns anos. Afinal, ser uma “Kardashian” pode abrir portas. E, convenhamos, mesmo que Kardashian não seja seu sobrenome, é impossível separá-la da máquina que o sobrenome Kardashian se tornou. Por isso, era inevitável que algumas modelos de passarelas comentassem sobre o assunto. “Eu acho que as pessoas tinham medo de dizer isso na minha cara”, diz Kendall, “mas eles provavelmente estavam falando nas minhas costas”Ela acha que ela é muito legal e pé no chão consigo mesma.

Por causa desses tipos de comentários, Kendall agora é indiscutivelmente a estrela mais brilhante do mundo de modelagem, tornando-a uma referência para se apresentar a novas garotas nos bastidores e garantir que elas se sintam confortáveis. Ela não gosta da ideia de alguém se sentir como um estranho. E quando uma garçonete acidentalmente derrama uma bebida na mesa na frente dela, Kendall ri e rapidamente ajuda a limpar. Talvez seja apenas a maneira que ela foi educada por seus “pais incríveis”, como ela os chama, ou talvez seja que ela não quer que ninguém jamais pense que ela não tem nada de relevante novamente.

De qualquer maneira, ela parece ser uma espécie de freguesa fiel no Bond Street café. Ela sabe o menu de cabeça (“a torrada com manteiga de amendoim é impressionante, mas faz um pouco de sujeira para comer”) e adora esta parte do centro de Nova York. Não é muito longe do apartamento que ela normalmente fica quando está na cidade. Esta semana, no entanto, ela estava no Hotel Mercer, porque o apartamento estava ocupado por seus proprietários: sua irmã e cunhado. “É apenas um quarto, então eu não vou dormir no meio deles”, diz ela. “Não sei como demonstrar carinho com Kim e Kanye.”

Não que isso importe. Kendall não tem dormido bem ultimamente. O jet lag desempenha um papel, sim. Mas também há uma ansiedade incapacitante nos últimos meses. E enquanto Kendall sempre foi ansiosa (“toda a minha vida”), isso já começa a ir para um nível superior. Começou a crescer mais em agosto passado, quando ela dirigiu para sua casa em West Hollywood e encontrou alguém sentado na beira de sua janela. O homem caminhou até seu carro e começou a bater na janela do mesmo. Aterrorizada, ela conseguiu dirigir e pedir ajuda, mas o medo permaneceu. As coisas ficaram ainda piores em outubro passado, quando Kim foi roubada com uma pistola mirada em sua cabeça em seu apartamento em Paris, o que levou Kris a aumentar a segurança para toda a família.

“Há um monte de pessoas assustadoras lá fora”, diz Kris. “Nós vivenciamos isto em primeira mão. É como uma fortaleza agora em cada casa.” (Talvez, mas infelizmente isso não impediu alguém de fazer com que 200.000 dólares em joias fossem roubados da casa de Kendall em março deste ano).

Agora Kendall tem um segurança armado com ela em todos os momentos, algo que ela se sente mais segura por ter, mas tem crescido a aversão. Ele a acompanha até o café, buzz-cut e barril-chested, como um capanga de desenhos animados. “Eu não me sinto normal,” ela diz, “e eu gosto de me sentir tão normal quanto possível.”

E embora que para Kendall, sem dúvida, é mais seguro ter alguém sentado fora de sua casa todas as noites e vigiando do outro lado da porta de cada quarto de hotel que ela fica, a ansiedade ainda tem problemas em desaparecer. “Acordei no meio da noite enlouquecendo”, diz ela. “Ataques de pânico completos.Eles me acordam do meu sono, e eu preciso me levantar e eu me vejo no espelho e eu estou enlouquecendo e chorando.”

É uma confissão improvável de uma supermodelo normalmente vigiada. Há uma auto-consciência de Kendall Jenner que consegue nadar contra a poderosa corrente da fama de sua família. Ela tentou permanecer tão privada quanto possível para alguém com mais de 100 milhões de seguidores em mídias sociais. Manter a privacidade pode ser uma tarefa difícil quando as câmeras a seguem ao redor do dia e da noite – tanto em casa com a equipe de KUWTK quanto em todos os lugares fora de casa pelos implacáveis paparazzi.

Mas Kendall trabalha nisso. “Mais do que o resto da minha família, eu acho”, ela diz sobre suas tentativas de privacidade. “Só porque eu acho que é poderoso e além disso, acho que as pessoas sempre querem o que não podem ter. É bom ter algum mistério.” No entanto, nenhuma quantidade de restrição pessoal pode parar o rumor de intervenções cirúrgicas. Com o tempo, as fofocas sugeriram que Kendall tinha desativado sua conta Instagram, a fim de fazer uma cirurgia plástica. “É literalmente a coisa mais louca”, diz ela. “Eu e minha família ficaremos presos às fofocas desse tipo para o resto de nossas vidas.”

A vida amorosa de Kendall tem sido uma área de especial fascínio da mídia, onde os relacionamentos de suas irmãs se desenrolaram com toda a graça de uma maratona de filmes de romance. Havia rumores de que ela estava namorando Harry Styles, da boy band One Direction. Depois, houve rumores sobre Nick Jonas. Estes dias é A$AP Rocky, pelo menos de acordo com a Internet. Nada disso parece perturbá-la.

“Eu não vou me casar com ninguém”, diz ela. “Eu não estou noiva.Não há nada a longo prazo ou sério assim na minha vida. Se eu não estou totalmente, totalmente com alguém, por que eu iria torná-lo público para todos os outros? Se eu nem sei o que realmente está acontecendo, por que eu deixaria o mundo saber?”

Ela testemunhou em primeira mão a pressão e a tensão que a publicidade pode colocar em um relacionamento. “Acho que é algo sagrado”, acrescenta. “É algo entre duas pessoas, e a opinião de ninguém mais precisa estar envolvida nisso.As pessoas querem começar o drama.Se eu tivesse um namorado, as pessoas iriam dizer todas essas coisas que provavelmente iriam fazer com que nós rompêssemos.”

Ok, isso faz muito sentido, mas ela está namorando alguém especial? “Eu estou fazendo isso do meu jeito,” ela diz com um sorriso. – “Estou me divertindo, estou sendo jovem.” Ela responde, mas não responde com a facilidade de um insider político experiente.

“Kendall tem o dom de ser capaz de lidar com situações complicadas”, diz Kris.

Em termos de situações complicadas, teve um momento em 2015, que isso progrediu a níveis ensurdecedores. Foi quando Caitlyn passou por uma transição de gênero publicamente notável. Apesar de relações incrivelmente fortes com sua mãe e suas irmãs, Kendall sempre foi uma menina do papai. “Quando ela nasceu eu estava gerenciando a carreira de Bruce, então eu tinha que trabalhar todos os dias”, lembra Kris. “Bruce era responsável por levá-la ao redor, dar carona para a escola e tudo o mais. [Caitlyn] foi sempre muito próxima dela.”

O pai de Kendall foi tanto um herói para ela como foi para uma geração de americanos. Ela brincou com figuras de ação de Bruce Jenner quando criança e assistiu atentamente em vídeos cassetes como foi comemorado, anos antes, a conquista da medalha de ouro do pai – conquistado pelo desempenho nos Jogos Olímpicos em Montreal de 1976, e em eventos através do país. E ela se consolou quando viu o rosto dele na porta da casa de uma amiga tarde da noite, quando, ainda adolescente, insistiu em voltar para casa cedo de uma festa de pijama. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria para ver meu pai ganhar as Olimpíadas”, diz ela. “É uma parte enorme de sua vida, e eu não consegui fazer parte dela.”

Dizem que o amor de uma filha por seu pai é incomparável, e esse é certamente o caso de Kendall. Mas quando ela se tornou uma adolescente, ela começou a sentir que algo era diferente. No entanto, o amor nunca diminuiu.

Ela e suas irmãs foram encontrando pistas ao redor da casa. Uma peruca aqui. Algum esmalte lá. “Foi como uma investigação por muito tempo”, diz Kendall. “Nós encontrávamos pequenas coisas e pensávamos, ‘Isto não é normal.’ Por um minuto, nós ficamos tipo, ‘Ok, ele está traindo minha mãe?’ E então nós dizíamos, Eu não penso assim.’

Depois, um ano antes de Caitlyn se apresentar formalmente à família, foi quando Kendall, com sede no meio da noite, desceu as escadas para pegar um copo de água, viu … ela. “Meu coração caiu”, diz ela. “Era quando ela se vestia como ela mesma, às quatro da manhã, antes de nos levantarmos. Então, foi assim, Whoa,’ por um segundo.”

“Minha maior preocupação desde o início foi que eu nunca faria algo que machucasse meus filhos”, diz Caitlyn. “Ao longo do caminho, quando eu estava me esgueirando no escuro, eu fui pego várias vezes.Eu pensei que estava sendo inteligente, e em alguns casos, bem…, as coisas aconteceram.”

Até o momento em que Caitlyn disse aos filhos, Kendall disse que ela já “sabia”, mas tinha estado em negação. “Quando ela nos disse, e nos disse que ia ser uma coisa real, foi um par de emoções durante meses”, diz ela. “E se eu falasse sobre isso, eu choraria, porque eu sentia que estariam matando alguém… perdendo alguém. A pessoa ainda estaria lá, é claro, mas fisicamente você está perdendo alguém.” “Foi meu pai com quem eu cresci minha vida inteira e quem me criou. É um ajuste, com certeza. Mas honestamente, depois de um tempo você começa a perceber que esta pessoa ainda está viva. Esta pessoa ainda está aqui. Eles ainda são uma bênção. Eles ainda são impressionantes. Eu percebi que eu deveria apenas ser grata por eu ter meu pai comigo. E isso começa a se tornar normal. Você está tipo, Ok, legal.

Kendall ainda confia em seu pai tanto quanto ela já confiava, chamando-a frequentemente para lhe dar conselhos, principalmente quando se trata de colecionar carros. Caitlyn, com uma ajuda do amigo de longa data, Jay Leno, a ajudou a encontrar seu Corvette de 1956 – um carro que Kendall quase se recusou a comprar.

“Merda! Eu não gosto da cor”, lembra Kendall ao pensar no carro do azul quando um dos especialistas em carros de Leno o encontrou depois de uma busca de um mês. Então ela achou que ela iria comprá-lo e depois apenas pintá-lo.

“A cor do carro é fantástica para a época”, disse Caitlyn. “Eu finalmente a convenci,Não toque na tinta, deixe como está.’

Em uma última análise, Kendall concordou e comprou o carro vintage. “É uma cor desagradável”, diz ela, procurando seu telefone por uma foto. “Agora todo mundo sabe que é meu carro, mas eu adoro isso.”

“Temos um vínculo especial”, acrescenta Caitlyn, “porque ela é muito parecida comigo de muitas maneiras, muito trabalhadora, atlética, adora carros e eu não poderia estar mais orgulhoso dela”.

É fácil esquecer, talvez, que a família de Kendall – que com todas as várias linhas de roupas, produtos de beleza, jogos de celulares, tabloides chocantes, divórcios e Kanye – é uma verdadeira família e não apenas um grupo de pessoas bem pagas. Não são o tipo de atores que correm de volta para suas próprias vidas depois que alguém grita, “Corta!” e o brilho das luzes se desligam.

“Eu não penso nisso como ‘os Kardashians’ entre aspas”, diz Kendall. “Eu penso nisso como minha família, provavelmente é difícil para qualquer um entender isso, mas é normal para mim”.

 

Confira os scans da revista em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

Harper’s BAZAAR (May)


A edição de Maio da Harper’s BAZAAR US, edição especial de aniversário de 150 anos estará disponível nas bancas a partir do dia 25 de abril.

 

 

Fonte: Harper’s BAZAAR US

FOTOS & VÍDEOS: Kendall Jenner marca presença em festa de aniversário da Harper’s Bazaar

Kendall Jenner foi a estrela da noite ao comparecer nesta última quarta-feira, 19, na festa de comemoração dos 150 anos da revista Harper’s Bazaar. No topo da Rainbow Room em Nova York, a modelo roubou a cena com um vestido de brilho e escuro que apresentava um enorme decote. Acompanhada da mãe Kris Jenner, também estiveram no evento famosas como Demi Moore, Priyanka Chopra, Christie Brinkley e a modelo Iman, viúva de David Bowie.

O destaque da noite veio quando Kendall – que estampa a edição comemorativa da revista – puxou uma alavanca que controla as luzes que iluminam o Empire State Building para revelar uma surpresa impressionante: um vídeo comemorativo com capas memoráveis da Harper’s Bazaar ao longo de seus 150 anos de história. E, claro, a capa mais recente de Jenner foi destaque no arranha-céus mais icônico de Nova York. Confira abaixo todas as fotos e vídeos do evento:

19/04 – Harper’s Bazaar and Tiffany & Co. Celebrate 150 Years of Women, Fashion, and New York in NYC

01.JPG07.JPGKendall0419picturepub_282429.jpg04.JPGKendall0419picturepub_282429.jpg

19/04 – Harper’s BAZAAR 150th Anniversary Event Presented With Tiffany & Co At The Rainbow Room (Inside)

014~1.jpg003~4.jpg004~4.jpg012~1.jpg010~1.jpg

 

Kendall Jenner estampa a capa da Harper’s BAZAAR US em edição especial de aniversário

Kendall Jenner estrela novamente a capa da Harper’s BAZAAR US, dessa vez para a edição especial de aniversário de 150 anos, presente no mês de Maio de 2017. Usando vestidos de grifes que variavam desde Dior à Valentino, e jóias da renomada joalheria Tiffany & CoJenner posou para as lentes de Camilla Akrans, que não poupou elogios à Kendall, afirmando que a mesma é uma pessoa de energia contagiante e muito divertida. Com uma equipe que contava com nomes importantes no mundo da moda como Tom Van Dorpe, Pierre Glanddier , Pandora Graessl e Franco Gobbi, a edição de Maio esbanja o clássico moderno e uma sofisticação digna da mulher do século XXI. A edição conta com 3 capas diferentes e estará disponível nas bancas a partir do dia 25 de abril. Confira o vídeo e todas as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

Harper’s BAZAAR by Camilla Akrans

Harper’s BAZAAR (May)

VIDEO

Kendall e Kylie falam sobre seus estilos para o Coachella em entrevista para ELLE

No último sábado, 15 de abril, Kendall compareceu a festa da Bumble e junto de sua irmã Kylie Jenner, concederam juntas uma entrevista para o site ELLE. Em um bate papo animado e descontraído com Faran Krentcil, as irmãs Jenners mostraram simpatia e bom humor ao responderem desde questões fashionistas a até questões relacionadas à mãe, Kris Jenner. Confira a entrevista traduzida logo abaixo:

Kendall e Kylie Jenner estão examinando meu perfil no Bumble. Isso é muito assustador. Isso é muito divertido. E foi assim que aconteceu:

No meio do Coachella, K&K fez uma pausa no festival para comparecer ao evento Winter Bumbleland, uma festa em uma casa repletas de barras de gelo, igloos (abrigos/casas feitas de gelo) e máquinas de blizzard (jogos de video-games) – tudo cortesia do aplicativo de namoro (Bumble). Hailee Steinfeld apareceu por lá e Hailey Baldwin também. E enquanto as irmãs posavam para as minhas fotos, eu me rendia ao poder das mulheres mais apreciadas do mundo. (Suas dicas eram: “É legal mostrar que você é aventureiro” e “Você precisa de algo impactante.”)

Após o mini swipe-fest, nós falamos com a dupla de poder sobre estilo, roubar amigos de alguém, e regras de Kris Jenner.

 

Parece haver certo pânico em massa envolvendo como se vestir para o Coachella esse ano. Quanto tempo demorou para vocês decidirem os looks que usariam?

 

Kendall Jenner: Levei quase um dia para descobrir, “Qual é a minha vibe este ano? Qual é o minha inspiração?”

Kylie Jenner: Acho que leva um minuto para mim. Você vai começar a pensar sobre isso cedo, mesmo se você mudar de ideia dez minutos antes de se vestir. Para mim, eu preciso tentar encontrar uma cor de cabelo que eu ainda não tenha feito antes. Não resta muito, mas estou empenhada em encontrar novas opções.

 

Então, ontem, era como um amarelo neon. Hoje é roxo. Isso é sério.

 

Kylie: São perucas.

Kendall: Ela não teria cabelos de outra forma!

Kylie: Não é segredo. Eu não poderia fazer (coloração) no meu próprio cabelo. Isto é muito mais fácil … Sabe, meu cabelo natural é mais ou menos nos meus ombros.

Kendall: Nós temos o mesmo comprimento de cabelo. Ninguém sabe, mas o nosso cabelo é praticamente idêntico.

Kylie: Ninguém sabe.

Kendall: Eu deveria tirar uma foto um dia de nós duas com o mesmo cabelo, então nós pareceríamos irmãs novamente.

 

Podemos voltar um pouquinho por um segundo? Você disse que tinha que descobrir a sua vibe para o Coachella nesta temporada. Então…?

 

Kendall: Este (look) é o mais Coachella que eu vou usar nesse fim de semana. Quero dizer, na noite passada eu usava um traje de motociclista da grife DKNY que era tudo transparente. Minha bunda estava para fora, meus seios estavam para fora, e foi bem divertido. Estou pensando que minha vibe agora não é realmente uma vibe, pelo menos não uma vibe típica de Coachella. Este é honestamente o meu olhar mais festival.

Kylie: Eu quero referências de punk e motoqueiro, também.

 

Isto parece uma homenagem a Lil ‘Kim, especialmente com o cabelo roxo …

 

Kylie: Eu não pensei sobre isso! Mas talvez sim…

 

Quantas vezes vocês dormem na casa uma da outra?

 

Kylie: Na verdade, muito mais, ultimamente.

Kendall: Porque, obviamente, vivemos juntas durante toda a nossa vida, então quando acabamos nos mudando, foi bom estar separado por um minuto. E agora está começando a nos atingir, como, “Espere, nós sentimos falta um do outro!” Ela me chama e me diz: “Posso ir, podemos fazer uma festa de pijama, vamos fazer o jantar?” Eu penso: “O quê? Kylie realmente quer sair comigo?”

Kylie: Kendall também anda com meus amigos sem mim. Mas está tudo bem.

Kendall: Você sai com meus amigos também!

Kylie: Quero dizer, mais ou menos. Mas às vezes eu fico um pouco ciumenta. Mas está tudo bem. Eu simplesmente amo Jordyn (Woods).

Kendall: Mas é tipo, como se você quisesse estar lá conosco. Não como se estivesse triste por isso.

Kylie: Talvez, sim. Mas é difícil.

 

Você nunca acessou o Bumble pelas contas de seus amigos?

 

Kendall: Eu tenho (uma conta) de qualquer forma.

Kylie: Eu fiz isso há dois dias com a Jordyn. Eu não estou brincando. [Chamando a outra sala] Jordyn! Estamos falando de você!

Jordyn Woods:[Abrindo a porta] Você está?

 

Sim, isso está se tornando a entrevista de Jordyn!

 

Kendall: Como deveria ser.

 

Entăo a Kylie acessou a sua conta do Bumble?

 

Jordyn: Eu sou nova neste mundo de namoro. Eu dei-lhe uma tentativa, mas até agora, não foi muito bom.

Kylie: Mas espere, às vezes é muito bom. Eu estava fazendo minhas unhas e minha manicure que vem à minha casa me perguntou o porquê eu estava fazendo minhas unhas diferentes. Eu disse a ela: “Eu tenho um evento no Bumble durante o Coachella.” Ela estava tipo, “Você sabe, eu conheci meu noivo no Bumble.” Eles vão se casar na próxima semana! Sucesso! Ela me contou toda a história e pensei que era muito legal.

Kendall: É divertido dar uma volta e ver quem está lá fora. Você encontra pessoas que você costumava conhecer ou ainda conhece, e isso vai ficando muito divertido. É totalmente uma situação de espionagem … Eu não vou dizer a eles que eu vi seus perfis, obviamente, mas acho engraçado ver as páginas das pessoas. Todas as coisas que eles colocaram para dizer, “Me namore.” É tão engraçado.

 

Você nunca teve um encontro via app?

 

Kendall: Eu nunca tive, e eu provavelmente nunca terei. Eu sou do tipo antiquada. Vamos nos encontrar e ter uma conversa real. Mensagem de texto é muito moderno para que eu possa lidar. E eu quero te conhecer primeiro.

Kylie: Eu quero experimentar. Quero dizer a alguém para me encontrar na loja de iogurtes. Quer dizer, talvez eu não saia do carro, talvez eu vá apenas persegui-los e ver quem aparece, mas vou tentar!

 

Você acessou meu perfil do Bumble. Quais são suas dicas sobre namoro em fotos no app?

 

Kendall: Acho que você precisa do inocente. Você começa com isso, e então você pode adicionar algo mais promíscuo. Em seguida, uma atividade para mostrar o que você está disposto.

Kylie: Você precisa de algo marcante. Que mostre a tua personalidade, entende?

 

Kylie, seus kits de lábios são importantes, mas suas unhas grandes estão se tornando quase tão famosas quanto. Como você lida com o comprimento?

 

Kendall: Eu pergunto isso o tempo todo.

Kylie: Parte disso é ter certeza de que minhas unhas são feitas corretamente. Faço uma vez por semana, o que não é normal.

Kendall: Exceto que minha mãe nos fazia fazer isso. Ela tinha uma manicure para ir em casa uma vez por semana e ela nos fazia fazer nossas unhas. Ela estava tipo, “Você nunca vai perceber que não está bom.” Assim nós estávamos sempre fazendo as unhas. Agora eu só as faço em (um photoshoot), para ser honesta. Mas Kylie…

Kylie: Eu segui seu conselho!

 

Fonte: ELLE

Kendall comparece ao primeiro fim de semana do Festival Coachella

No último fim de semana o Empire Polo Grounds em Indio, na Califórnia, foi palco do Festival Coachella, um dos mais importantes eventos de música do mundo. Pelos palcos da festa, já passaram grandes nomes como Lady Gaga, RadioheadKendrick Lamar. E como era de se esperar, o festival contou com a presença de muitos famosos como Leonardo DiCaprioVanessa Hudgens, Katy Perry, e claro, Kendall Jenner.

A modelo curtiu o festival de música acompanhada de alguns amigos como Hailey Baldwin, Asap Rocky e Justine Skye. Durante as festividades, Kendall também participou de outros eventos como o Revolve Festival (16) e a festa da Bumble (15), sendo ela co-anfitriã ao lado de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. Confira abaixo todas as fotos de Kendall no primeiro fim de semana do Coachella 2017:

15/04 – Winter Bumbleland | Coachella

0_281029-346.jpg0_281129-332.jpg0_281529-258.jpg0_281829-227.jpg0_28829-403.jpg

16/04 – Revolve Festival | Coachella

Kendall_28429~17.jpgKendall_28229~16.jpgPicturePub_Kendall_Jenner_002.jpgPicturePub_Kendall_Jenner_003.jpgKendall_28529~14.jpg

April 2017

C9k6HPfW0AAs8a-.jpgC9k6HPeWAAEoO5a.jpgC9k-10gXgAAfg5J.jpgC9gP5jhXkAAFHG1.jpgC9ntb2_XcAEOfAg.jpg

14/04 – Coachella Day One in Indio, CA

PicturePub_Kendall__1_.jpgPicturePub_Kendall__2_.jpgPicturePub_Kendall__1_.jpgPicturePub_Kendall__2_.jpgPicturePub_Kendall__1_.jpg

15/04 – At Winter Bumberland party at Coachella in Indio

PicturePub_Kendall_28229~2.jpgPicturePub_Kendall_28129~1.jpgPicturePub_Kendall_28329~3.jpgPicturePub_Kendall_28429~3.jpgPicturePub_Kendall_28529~3.jpg
 

Kendall fotografa para BO.BÔ na Califórnia

Com uma equipe composta por brasileiros em peso como Gustavo Savi, as blogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho e o diretor de cena Marcos Mello Cavallaria, Kendall trabalhou nesta quarta-feira, 12 de abril, na campanha de verão 2018 da BO.BÔ. A modelo, que no ano passado também foi garota-propaganda da marca de roupas femininas, posou para as lentes de Guy Aroch no estádio Rose Bowl, localizado em Pasadena, Califórnia.

Social Media > Fotos de Amigos/Conhecidos > April 2017

Alec Baldwin defende Kendall Jenner das críticas

Na última quinta feira (13), Alec Baldwin usou o Twitter para defender Kendall Jenner das críticas que a mesma tem recebido desde que o comercial da Pepsi foi ao ar em rede mundial há 2 semanas. Através da conta de sua fundação ABF Alec Baldwin ou como é conhecida, Alec Baldwin Foundation, o mesmo veio em defesa de Kendall, que a conhece desde criança e é amiga de infância de sua filha, Ireland Baldwin. Confira na íntegra seus tweets a respeito do assunto:


1 – Não culpe @KendallJenner por esse comercial. Kendall ainda é uma mulher muito jovem e inexperiente nessa indústria terrível. Culpe sua empresária

2 – Eu me lembro de quando minha filha Ireland e Kendall eram crianças na escola. Eu acho que é injusto queimar esses jovens em brasa

3 – Os Estados Unidos são de uma cultura tão sádica, baseada na vergonha e na culpa…

 

Pepsi pede desculpas publicamente por comercial estrelado por Kendall Jenner

O comercial da empresa multinacional Pepsi, estrelado por Kendall Jenner, veio a público ontem, 04, e desde então, o mesmo vem recebendo dura crítica pela comunidade dos Estados Unidos e ao redor do mundo. O motivo é a forma em que o comercial banaliza os casos recentes de protestos que vem ocorrendo no país estadunidense.

No comercial, é mostrado a modelo em um ensaio fotográfico, quando percebe que está ocorrendo um protesto – ela então, se junta à multidão e se aproxima dos policiais sorridente e oferecendo uma lata de Pepsi para ele, fazendo com que ele sorria e os manifestantes comemorarem e se abraçarem, como uma forma de simples e prática acabar o protesto.

Sendo chamado de “um dos piores comerciais de todos os tempos”, a Pepsi pediu desculpas publicamente em suas redes sociais na tarde do dia 05, confira a mensagem abaixo:


Pepsi estava tentando passar uma mensagem global de união, paz e entendimento. Claramente, nós perdemos a marca e pedimos desculpas. Não era nossa intenção banalizar nenhuma causa séria. Nós estamos removendo o conteúdo e interrompendo qualquer outro tipo de lançamento. Nós também pedimos desculpas por colocar Kendall Jenner nesta posição.

Com isso, a marca vetou o comercial de ser transmitido nas televisões, o excluiu das plataformas digitais, e Kendall Jenner deletou qualquer comentário sobre o comercial de suas redes sociais.

Confira a matéria completa e traduzida de Kendall Jenner para WWD

Ao longo de sua brilhante carreira no mundo da moda, Kendall se inspira em muitas modelos de uma geração antes a dela. Jenner, agora, vem seguindo os passos de Cindy Crawford e acaba de se tornar a nova porta-voz da Pepsi. Em entrevista para WWD, a modelo derrama detalhes sobre a campanha global e como ela aplica o lema “Live For Now”. Confira abaixo a matéria completa:

Kendall Jenner tem mais uma coisa em comum com sua inspiração Cindy Crawford . A modelo de 21 anos é o novo rosto da campanha global da Pepsi “Momentos”, para a qual ela aparece em um pequeno vídeo chamado “Jump In”. O vídeo apresenta Jenner posando contra uma parede em Bangkok ao som de “Lions” do Skip Marley. Ela rapidamente se distrai quando ela vê uma multidão de pessoas marchando na rua, e é encorajada por um estranho para se juntar.

Eu nunca tinha estado em Bangkok antes, então era interessante estar naquela cidade”, diz ela. “Havia um monte de pessoas realmente legais no set que eu conheci. Foi muito legal.“A campanha promove a noção de viver o agora, que Jenner admite ser um desafio na era da mídia social.

Eu acho que muitas pessoas estão envolvidas em tudo o que está acontecendo na vida de outra pessoa e eles não estão realmente prestando atenção ao que está acontecendo bem na frente deles a maior parte do tempo“, diz ela. “Não é difícil colocar o celular para baixo e conscientemente tentar obter-se a viver no momento. É isso que eu tento fazer. 

Ela diz que se sente mais viva quando ela está com amigos e familiares ou “fazendo alguma coisa.” O lema “Live For Now” é especialmente relevante para a família Kardashian-Jenner depois que Kim foi assaltada à mão armada em Paris no ano passado.

Eu definitivamente acho que estávamos todos no momento um com o outro“, Jenner diz sobre a perspectiva da família após o roubo. Ela não comentou mais.

Embora ela tenha divulgado a campanha nas mídias sociais na semana passada, ela diz que mal disse a ninguém – incluindo sua modelo favorita, Crawford – que ela estava envolvida.

Eu adoraria ter [Crawford] assumindo as coisas“, diz ela. “Ela postou a foto mais épica no outro dia em seu Instagram em um traje todo Pepsi e eu mandei uma mensagem para alguém, ‘Eu preciso dessa roupa completa. Isso é incrível. Ela é fod*‘”

Jenner nomeia o comercial Pepsi de Crawford em 1992 como seu “favorito de todos os tempos” e diz que o desempenho de Beyoncé no intervalo do Super Bowl reina supremo.

Estou literalmente obcecada“, diz ela. “Sempre que Beyoncé está naquele palco, isso me deixa muito feliz. E ela me mata todas as vezes. Ela é tão divertida de assistir. Realmente maravilhosa. “

Fonte: WWD

Kendall Jenner estrela novo comercial da Pepsi

Kendall Jenner acaba de se tornar a nova estrela da empresa multinacional Pepsi. A modelo recentemente postou em sua conta oficial do Instagram um teaser da campanha, onde aparece junto com outros jovens em sinais de protesto marchando nas ruas com cartazes escritos “Junte-se à conversa” e a palavra “Amor” escrito em chinês.

Na manhã de hoje, 04, o primeiro comercial da série Live For Now foi oficialmente lançado. Com está campanha, a Pepsi quer celebrar os momentos de “Viver o Agora“, onde escolhemos nossas ações e paixões. Vidas, histórias, alegrias, momentos de desinibição. Momentos assim que nos fazem sentir vivos, seja em grandes ou simples ocasiões. O comercial reflete a música da nova geração, na voz de Skip Marley, da canção “Lions”. Kendall é a primeira modelo a ser escolhida  para estrelar o comercial desde que os posto foi ocupado por Cindy Crawford em 1992.

Pepsi

3~2.jpghqcelebcorner_28129.jpghqcelebcorner_28229.jpghqcelebcorner_28429~0.jpghqcelebcorner_28329.jpg

Estou muito contente por entrar para a legendária lista de ícones que representaram suas gerações e trabalharam com a Pepsi. Para mim, a Pepsi é mais do que apenas uma bebida – é um ícone da cultura pop e um estilo de vida que é parte da vida da geração atual. O espírito da Pepsi – viver o ‘agora’ – é algo em que acredito. Faço um esforço consciente na minha vida diária e nas minhas viagens para aproveitar todas as experiências que vivo, do momento atual”.

A Pepsi lançou pela primeira vez “Live For Now” em 2012. O curta “Jump In” com Kendall será vista globalmente em plataformas de televisão e digitais!

Paris Jackson defende Kendall Jenner em rede social

Alguns dias atrás, tivemos a graça de ver Kendall e Paris Jackson passando algum tempo juntas em uma feira de pulgas em Los Angeles. E a amizade das duas parece prevalecer nas redes sociais também.

Uma usuária do Instagram insultou Kendall em uma foto dela com Jackson, dizendo “Paris é muito mais uma ‘beleza natural’, Kendall parece uma boneca consertada“. Paris não gostou do comentário e respondeu mencionando que Kendall é completamente natural e bonita, em sua “opinião”.
 

17587437_599038760220680_3149117764283662336_n

Usuária: Paris é muito mais uma “beleza natural” e a linda “garota sensual”. Kendall já é tipo “fabricada” ela parece mais uma boneca consertada… tanta plástica

Paris: Ao meu conhecimento ela não teve nada feito então antes que você saiba por um fato eu não acho que é justo chama-la de plastificada. Ela definitivamente tem toda essa beleza natural acontecendo. Só minha opinião.

Infelizmente, não é a primeira vez que a modelo recebe comentários maldosos. Foi um bonito gesto de Paris ao defender Kendall e não tolerar a competição desnecessária motivada por declarações rudes.

Kendall Jenner comparece à sessão especial de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Kendall Jenner compareceu na noite de segunda-feira, 27, à sessão especial do longa “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” em Los Angeles. A modelo junto com Lily Donaldson, foram prestigiar a amiga Cara Delevingne na première do filme, que ainda conta com a cantora Rihanna no elenco. Confira abaixo as fotos em nossa galeria:

27/03 – Trailer viewing of ‘Valerian and The City of a Thousand Planets’

001~0.jpg002~0.jpg003~0.jpg004~0.jpg
Março 2017
 

C8AgrHtXwAEUjLS.jpgC8AgrHtXwAEUjLS.jpgC8AgrHtXwAEUjLS.jpgC8AgrHtXwAEUjLS.jpg

Kendall Jenner realiza ensaio fotográfico para Love Magazine

Kendall Jenner mais uma vez brilha na nova edição da LOVE Magazine. Usando roupas das grifes Miu Miu e Chanel, a modelo fez um novo ensaio para a revista inglesa, através das lentes do fotografo Rankin e sob o olhar atento da editora chefe da Love, Katie Grand. “Kendall tinha vindo à Londres para o lançamento do LOVE 17 como ela tinha fotografado as estrelas da capa. Rankin ainda não tinha fotografado-a antes, então eu realmente queria fazer este ensaio com ela. Foi um dia super divertido com Kendall, como sempre é” disse Grand. Com pequenos cachos, lábios vermelhos, o belíssimo editorial foi inspirado no ícone dos anos 50, Marylin Monroe. Além de Rankin, a equipe contou com maquiagem de Lisa Eldridge, penteado de Smantha Hillerby, e unhas feitas por Chisato Yamamoto.

thelovemagazine_26_3_2017_11_8_41_670~0.jpgthelovemagazine_26_3_2017_14_37_19_472.jpgKendall_28229~15.jpgKendall_28129~16.jpgKendall_28329~17.jpg

Kendall Jenner tem joias roubadas no valor de 200 mil dólares

Na última quarta-feira, 15 de março, Kendall teve joias roubadas no valor de 200 mil dólares (mais de R$ 620 mil reais) em sua casa. Segundo o site TMZ, a modelo deu uma festa na noite de quarta-feira, apenas para amigos e conhecidos e em determinado momento ouviu o alarme da porta sendo disparado, anunciando que alguém havia aberto a porta. Porém, como a casa estava cheia de amigos e conhecidos, Kendall não deu a devida importância ao ocorrido no momento. Ainda segundo o site TMZ, ela teria saído de casa por volta da meia-noite e voltou à 1h da manhã, deixando seus amigos sozinhos na casa. Quando voltou, notou que o cofre havia sido aberto e que as jóias haviam sido roubadas, e assim, reportou à policia às 1:15h da manhã. Segundo fontes, a porta e o cofre não estavam arrombados, surgindo rumores de que o assaltante seria alguém bem próximo de Jenner, sabendo assim, onde a mesma guardava suas jóias.

 

 

 

*Fotos meramente ilustrativas, não foi divulgado quais jóias foram roubadas.

Fonte: TMZ

Página 1 de 8212345...102030...Última »
KENDALL JENNER BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA