23.fev
Categorias: Galeria , Photoshoot , Revista
Kendall Jenner estampa a capa da Vogue Korea

O ano de 2018 começou bombando para a nossa modelo favorita. Após estampar a capa da Harper’s Bazaar do mês de fevereiro e de fazer um editorial para a V Magazine, Kendall Jenner brilha novamente na capa da Vogue Korea, edição de Março de 2018. Pelas lentes da fotografa Hyea W. Kang, Jenner mostra seu talento usando roupas e acessórios da grife francesa, Louis Vuitton. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

Magazine Covers 2018

Scans > 2018 > Vogue Korea (March)

*Assim que forem divulgadas as fotos em alta qualidade, atualizaremos nossa galeria e essa matéria. Para conferir na integra, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais e de acompanhar o nosso site.

18.fev
Categorias: Equipe KBR
VAGAS ABERTAS: Faça parte da equipe do KBR

O Kendall Brasil está de vagas abertas! Com o intuito de informar os fãs com as últimas notícias da nossa amada Kendall Jenner, o website e as nossas redes sociais precisam estar sempre atualizados a fim de trazer conteúdo de qualidade e rapidez aos nossos leitores. Com isso, estamos abrindo vagas à equipe nas seguintes categorias no momento: Tradutor e Gallery Maganer.

É importantíssimo lembrar que precisamos do comprometimento das pessoas de irão se inscrever, então NÃO se inscreva se não estiver preparado para tal responsabilidade. NÃO recebemos pagamentos e por isso NÃO pagamos ninguém, tudo o que fazemos é por diversão e comprometimento com os fãs e a Kendall.

Se estiver interessado e ciente da observação acima, envie um email para kjbrasil@hotmail.com com a ficha abaixo preenchida e escreva no assunto o cargo que quer ocupar: Tradutor ou Gallery Manager. Se você for escolhido enviaremos uma mensagem pelo seu Twitter ou Facebook.

Tradutor (1 vaga): Responsável por transcrever vídeos e traduzir as matérias quando solicitado. Deve ter um alto nível de conhecimento da língua inglesa para poder traduzir os vídeos e as matérias.

Gallery Manager (1 vaga): Responsável por atualizar a galeria com as fotos e candids divulgados da Kendall, sejam novos ou velhos.

Nome:

Idade:

Cidade/Estado:

Tempo disponível:

Twitter ou Facebook:

Nível de Inglês:

Já foi ou é membro de algum fã site? Qual?

Para quem se inscrever a Gallery Manager:

Qual o seu conhecimento em Coppermine? Baixo, médio ou alto

 

 

16.fev
Categorias: Matéria , Nova York
Por que Kendall Jenner não desfilou durante a Semana de Moda de Nova Iorque?

Kendall Jenner não desfilou nenhuma vez durante a Semana de Moda de Nova Iorque (de 8 a 16 de Fevereiro) o que deixou os seus admiradores bastante preocupados. A modelo passou por um ano bem difícil em 2017 diante das polêmicas envolvendo o seu nome mas, antes disso, Kendall já havia falado sobre o seu problema de ansiedade e paralisia do sono que vem afetando o seu comprometimento nas passarelas, o seu trabalho e os seus relacionamentos.

Ao que parece, esse problema só tem aumentado. Recentemente foi divulgada uma prévia do episódio 17 da 14ª temporada de Keeping Up with the Kardashians no qual Kendall faz uma ligação de emergência a sua mãe Kris Jenner contando que está tendo um ataque de pânico (isso aconteceu no final de 2017, possivelmente durante a Semana de Moda de Londres que a modelo costuma não comparecer e a voltar a Los Angeles). Tendo isso em mente, algumas matérias foram liberadas da possível explicação do não envolvimento de Jenner nas passarelas de Nova Iorque, escolhemos o da revista norte-americana Elle que traduzimos abaixo para vocês:

Kendall Jenner, que desfilou mais de 89 vezes em seus, mais ou menos, 7 anos de carreira, não desfilou para nenhuma grife nesta Semana de Moda de Nova Iorque–apesar de estar na cidade e comparecer ao jantar da Off-White x Jimmy Choo e a apresentação da Adidas Originals. Mas um novo teaser de Keeping Up with the Kardashians explica por que Jenner pode ter evitado as passarelas: ela sofre de ataques de pânicos-e a sua ansiedade fica ainda pior durante as semanas de moda.

No clip do episódio, Jenner está no telefone com a sua mãe Kris Jenner, tendo um ataque de pânico em Los Angeles. Kris Jenner explicou durante uma entrevista de câmera que “Kendall sofre de ansiedade e eu acho que tem tanta coisa acontecendo com ela que isso acaba a dominando. Kendall fica ainda mais ansiosa durante as semanas de moda que é quando ela mais viaja. E a Semana de Moda de Milão está chegando e tentar equilibrar tudo isso é esmagador.

Em imagens de flashback no clip, Jenner falou no telefone com a sua família sobre o problema que tem quando está viajando. “É estranho porque eu fico bem tonta quando estou em aviões e eu sinto que vou desmaiar,” ela disse. “Todo mundo diz que eu estou bem mas eu não me sinto bem.

Jenner falou um pouco sobre a sua ansiedade em entrevista com Cara Delevingne para a edição de Janeiro da Harper’s Bazaar. Quando foi perguntada o que a mantém acordada à noite, Jenner disse, “Eu tenho uma ansiedade tão debilitante por causa de tudo que vem acontecendo que eu acordo literalmente no meio da noite com assustadores ataques de pânico. Por onde eu começo? Tudo é tão horrível, é difícil nomear apenas uma coisa. Eu só acho que o mundo precisa de mais amor.

Enquanto Jenner não desfilou para nenhuma grife na Semana de Moda de Nova Iorque, ela desfilou em Janeiro em Milão para DSquared2 durante a Semana de Moda masculina/Alta-Costura.

Fonte: Elle

12.fev
Categorias: Fotografias , NYFW
Kendall Jenner fotografa modelos para a nova coleção da Adidas

Mostrando mais uma vez seu talento por trás das lentes, Kendall Jenner, embaixadora e rosto da nova coleção da Adidas, fotografou as modelos usando as roupas coloridas e confortáveis da coleção durante o evento que a marca mais queridinha da atualidade realizou na Semana da Moda de Nova York, no último dia 8. O resultado destas fotos foi divulgado ontem, e, sem surpreender ninguém, Kendall arrasou! Confira:

Fotografias > 2018: Adidas Originals #NYFW

t1.jpg t6.jpg t14.jpg t18.jpg

12.fev
Categorias: Candids , Evento , Fotos , Galeria , Nova York
Kendall Jenner no jantar de celebração da coleção entre Off-White e Jimmy Choo

Kendall Jenner foi uma das convidadas a celebrar o lançamento da coleção exclusiva da colaboração entre Off-White e Jimmy Choo, que surpreendeu a todos do mundo da moda ano passado quando a coleção foi anunciada. O jantar realizado por Virgil Abloh e Sandra Choi, diretores criativos das marcas Off-White e Jimmy Choo respectivamente, aconteceu em Nova Iorque na noite do último domingo, 11 de Fevereiro, durante a Semana de Moda e contou com os amigos DJs de Jenner, Daniel Chetrit e as gêmeas Sama e Haya Khadra, tocando várias músicas brasileiras.

Kendall não estava sozinha, a modelo esteve acompanhada também de sua agente Ashleah Gonzales, Kaia Gerber, Bella Hadid, Hailey Baldwin e Luka Sabbat, e parecia se divertir bastante com seus melhores amigos. Para o evento, Jenner vestia um lindo conjunto da grife Off-White sendo o seu cabelo arrumado por Jen Atkin e sua maquiagem produzida por Hung Vanngo. Confira a seguir fotos do evento e as candids:

Public Appearances > 2018 > 11/02 – Off-White x Jimmy Choo dinner in New York

Candids > 2018 > February > 11/02 – Leaving The Mercer Hotel in New York

Candids > 2018 > February > 11/02 – Arriving at the Off-White x Jimmy Choo dinner in New York

Candids > 2018 > February > 11/02 – Leaving the Off-White x Jimmy Choo dinner in New York

Miscellaneous > Social Media > Friends > January/February 2018








O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!