16.08
Arquivado: Entrevista

Foi enviada na última quinta-feira (14) ao programa de tv E! News, uma cópia do documento exigindo para que Blaine Morris, faça uma retratação adequada a Kendall Jenner, depois de ter acusado a modelo de à ter desrespeitado jogando dinheiro em seu rosto enquanto esteve no restaurante de Nova York, Mercer Kitche, como já havíamos postado aqui.  Confira logo abaixo a tradução da matéria do E! News com a carta do advogado de Kendall e mais:


 Kendall Jenner continua ofendida.

Os advogadas da (18) E! star enviaram uma cópia ao E! News do documento exigindo para que a ex atriz de Skins, Blaine Morris,  imprima uma retratação adequada e um sincero pedido de desculpas” pelo tweet que, supostamente, serviu de base para uma história do dia 10 de agosto, do New York Post afirmando que Kendall e a amiga Hailey Baldwin jantaram em um restaurante de Nova York, deixando o sem pagar porque o serviço de álcool lhes foram recusado, e depois Kendall jogou levianamente o dinheiro em Morris—sua garçonete naquela noite— quando ela correu atrás delas com a conta.

“Aquele momento horrível em que você persegue uma Kardashian rua abaixo porque ela esqueceu de pagar a conta para ser jogado dinheiro no seu rosto,“ dizia o tweet de Morris no dia 5 de agosto, que foi excluído posteriormente.

O representante de Baldwin negou o incidente, uma vez que foi relatado e Kendall twittou na terça-feira (13), “esses rumores são absolutamente ridículos! Eu nunca jogaria dinheiro na cara de alguém ou agiria com tanto desrespeito. Eu fui criada melhor do que isso.” Ela acrescentou, “Já disse e repito, não acredite em tudo o que você lê!”

Mas Kendall quer mais do que auto-justificação.

Na carta cease-and-desist  (C & D) para Blaine, cuja cópia foi obtida pelo E! News, o advogado Martin Singer alegou que ela foi fonte de “publicações falsas e fabricadas”, usadas pelo Post e chamada por ambas de declaração e tweet “completamente falsos, fabricados e difamatórios”.

“Como você sabe, quando você esperou minha cliente no Mercer Kitchen, na semana passada, não havia nenhum problema que seja com o serviço” declarou Singer, escrevendo que Kendall e sua amiga inadvertidamente esqueceram de cuidar da conta antes de sair.” Enquanto ele concordou com a afirmação de que Morris seguiu-as para fora do restaurante, “não havia absolutamente nenhuma cena como descrita nas declarações e no Tweet”, escreveu ele.

Kendall “educadamente entregou-lhe $40” dos $33 da conta e não há “absolutamente nenhuma verdade em suas declarações e Tweet de que o dinheiro foi ‘jogado em sua cara…”, Singer continuou. “Apesar de você trabalhar como garçonete… Eu entendo que você também é uma atriz lutando por créditos que incluem um punhado de aparições na televisão”, Singer também escreveu, “Você, sem dúvida, inventou um relato ficcional do se encontro com a minha cliente, a fim de criar publicidade para si mesma e crescer seu perfil público.”

Em sua página no IMDb, o primeiro crédito de Morris é seu papel recorrente como Betty Nardone na versão da MTV em Skins e, desde então, ela teve pequenos papéis na FOX no The Following e na NBC, no Deception, que durou uma temporada.


Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!