26.08
Arquivado: Fotos , Galeria

Na noite de ontem (25), Kendall Jenner compareceu ao aniversário de sua amiga, Justine Skye. A modelo celebrou ao lado de várias outras celebridades como sua irmã, Kylie Jenner, e amigos, Tyga, Jordyn Woods, entre outros.

Nesta manhã (26), Justine postou uma foto onde aparece Kendall em seu Instagram com a legenda: “Tive um incrível aniversário/jantar noite passada com amigos e família obrigada @supanovaesq por colocá-los juntos, eu te amo. #collide”. Você pode conferir na nossa galeria as fotos do evento clicando nas miniaturas abaixo:

 INSTAGRAM > FOTOS DE AMIGOS

(25/08) FESTA DE ANIVERSÁRIO DE JUSTINE SKYE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!