17.08
Arquivado: Evento , Fotos , Galeria

Kendall Jenner compareceu no último sábado (16), ao segundo evento de caridade do cantor Chris Brown e de Quincy, intitulado como “Chris Brown &  Quincy’s Charity Flag Football Game”, que aconteceu em Eagle Rock, CA. O evento consisti em um jogo de Flag football, uma versão do futebol americano, com a presença de várias celebridades, e o melhor, parte da renda arrecadada é revertida para a instituição de caridade de Chris, “Symphonic Love”. Kendall estava acompanhada de seus amigos Harry Hudson e Shamari Maurice. Para conferir as mais de 40 imagens da modelo no evento em nossa galeria, clique nas miniaturas abaixo:

Kendall também atendeu alguns fãs que estavam no local. Clique nas miniaturas abaixo para conferir as fotos em nossa galeria:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!