27.08
Arquivado: Matéria

A Hapers Bazaar publicou uma matéria a respeito de Kendall Jenner tirar seu sobrenome quando a questão é sua vida de modelo. Isso se diz ao fato de que em seu portifólio da sua agência em Nova York, Kendall Jenner aparece somente com seu primeiro nome “Kendall”, você pode conferir aqui. Traduzimos a matéria que você pode ler logo abaixo:


De acordo com sua página no site de sua agência, a modelo será apenas “Kendall”.

Como os grandes nomes antes dela -Gisele, Naomi, Christy e Kate- Kendall Jenner decidiu ir somente pelo seu primeiro nome para a estação que está rapidamente se aproximando Spring 2015 (Primavera 2015). Enquanto isso geralmente significa o status de uma modelo como um nome familiar, Jenner está usando como uma forma de distanciar-se de sua família.

Na última temporada, Jenner, que foi a modelo revelação dos desfiles de Fall 2014 (Outono 2014)  tomou uma abordagem diferente-ela proibiu a irmã mais velha Kim Kardashian de assistir qualquer show que ela desfilou, incluindo Marc Jacobs e Givenchy. Embora seja claro que ela está falando sério sobre sua carreira de modelo, dada a sua propensão para o centro das atenções, alguém vai ser capaz de esquecer sua família famosa?

 Fonte: Hapers Bazaar | Tradução: Equipe KJBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!