30.08
Arquivado: Fotos , Galeria , Instagram , Nova York

Na última quinta-feira (28), aconteceu a festa de comemoração da revista DuJour Magazine edição da irmãs Jenners. Kylie Jenner atualizou seu aplicativo com fotos do evento e em uma delas ao lado de Kendall, Hailey Baldwin e Gigi Hadid. “2 morenas X 2 loiras”. O produtor Eli Mizrahi também postou uma foto do evento de Kendall, Hailey e Kylie, alegando ser a “Equipe dos Sonhos”.

Ontem (29) as modelos Kendall e Hailey Baldwin passaram todo o dia juntas como você pode ver nas nossas postagens anteriores. Na noite do mesmo dia, Kendall e Hailey atualizaram suas contas no aplicativo com vídeos passeando por Nova York. Confira logo abaixo:

Hailey Baldwin:  “de roaming durante toda a cidade”

Kendall Jenner: “caminhada da meia-noite”


Na manhã de hoje (30), Kendall postou uma foto ma sua conta com a legenda: “Isso é uma cadeira… ou o que é isso?”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!