13.08
Arquivado: Twitter

Há alguns dias, o site de notícias norte-americano Page Six, divulgou um relato de uma suposta garçonete do restaurante Mercer Kitche, chamada Blaine Morris, onde a mesma dizia que Kendall Jenner teria saído do restaurante na segunda-feira (03) junto a amiga Hailey Baldwin, sem pagar sua conta depois de ter sido recusada a jovem, bebida alcoólica. Ainda de acordo com a garçonete, quando ela foi atrás de Kendall, a modelo teria jogado o dinheiro em seu rosto. Mas na tarde de terça-feira (12), Kendall Jenner fez questão de desmentir o rumor sem cabimento em sua conta do Twitter, confira imagens dos tweets e a tradução logo abaixo:

“esses rumores são absolutamente ridículos! Eu nunca jogaria dinheiro na cara de alguém ou agiria com tanto desrespeito. Eu fui criada melhor do que isso
“já disse e repito, não acredite em tudo que você lê!”

capture-20140813-173314

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!