10.08
Arquivado: Entrevista , Photoshoot

Kendall Jenner foi a modelo escolhida para a garota da capa da revista Teen Vogue, a modelo não só ganhou uma mas duas capas numa das revistas adolescentes americanas mais vendidas. Em entrevista Kendall falou sobre o começo de sua carreira e como vêm sendo sua vida como modelo e não somente uma estrela de reality show. Você pode conferir a entrevista traduzida, bastidores e sessão de fotos logo abaixo:


Em primeiro lugar para o registro: Não há nada de errado com as sobrancelhas de Kendall Jenner. Em seu estado natural elas são perfeitas, escuras em linha reta e bem adequadas para o rosto dela, enquanto 0 grosso cabelo quase pretos que ela (junto com suas quatro irmãs morenas) herdou de sua mãe, Kris Jenner. Mas isso não impediu que uma série de maquiadores—sob a direção de vários designers, estilistas e editores de revistas—de tingi-las tão loira que elas ficassem praticamente transparente.“Na verdade, eu os tinha branqueados hoje,” diz ela na tarde de sua entrevista à Teen Vogue, que ocorreu no  Cafe Cluny em Nova York. “Esta é a sexta vez desde fevereiro! Talvez tenha que dizer não em algum momento, porque estou ficando preocupada de elas caírem!”

Essa é a vida de uma modelo trabalhadora. Desde os 18 anos de idade, fez sua estréia na semana de moda em fevereiro, desfilando no Marc Jacobs’s fall 2014 show (com, sim, sobrancelhas branqueadas) e estrelando no primeiro-desse-tipo-de portfólio no Instagram para vogue.com, Kendall se tornou um dos mais requisitados novos talentos da moda. Ela é também uma das suas perfis [da vogue] mais altas – embora, é claro, sua fama precede seu sucesso na passarela: como um membro do clã Kardashian-Jenner, Kendall tem estado aos olhos do público por a melhor parte de uma década.

Sua fama tem sido uma benção para ela, em geral, mas é pouco provável que tenha ajudado em sua transição para os mais sérios shows de alta-costura que, segundo ela, têm sido por muito tempo seu sonho. A fama é útil para uma modelo quando ser modelo é a coisa pelo qual ela é famosa – pergunte para Gisele Bündchen, quem Kendall diz que idolatra desde a infância- porém para uma aspirante, como Kendall foi até muito recentemente, não é necessariamente uma vantagem. (Isso de certa forma explica por que os ciclos de mais de 20 de American Next Top Model  produziram precisamente zero, super modelos.)

Uma designer menos conhecida pode estar com medo, por exemplo, que alguém como Kendall possa roubar seu show; até mesmo um nome conhecido pode se preocupar em mandá-la para a passarela em meio a um desfile de rostos anônimos o qual ela poderia puxar todo o foco. Como Kendall explica, “As pessoas não queriam me dá uma chance, eu penso que é porque eu era um tipo de conhecida. Eles ficavam um pouco em cima do muro sobre isso. Algumas pessoas podem pensar que o que eu tenho feito antes fez isto mais fácil para mim ter empregos, mas isto foi na verdade uma desvantagem. Eu tive que trabalhar ainda mais duro.”

Mas não havia nenhum descorajamento à esta garota californiana. “Quando criança,” ela diz, “eu sempre olhei para as super modelos, pensando sobre o quão incríveis elas são. Eu sempre quis estar nas fotos.” Assim, ela assinou seu primeiro contrato, quando ela tinha 14 anos. “A maioria eram pequenas coisas, mas elas eram divertidas,” Kendall diz. “Eu queria começar logo, mas eu era jovem, e eu queria fazer coisas de jovens.” Em retrospectiva, ela percebeu, “Eu tive que crescer dentro de mim. Eu realmente não podia ir lá fora como uma garota de 15 anos. Quer dizer, eu sei que algumas meninas fazem, mas eu não podia. Eu cresci no centro das atenções, e eu precisava ser uma criança por um minuto. “

Para finalizar, Kendall concentrou a maior parte de sua energia em atividades típicas de adolescentes, como cheerleading, snowboard e passeios a cavalo. (Ela teve três cavalos, ela relata. Competições de cavalo “eram a minha grande coisa por um tempo.”) Foi apenas quando ela tornou 17 anos que decidiu chutar sua carreira em alta velocidade. “Eu estava tipo, ‘Certo, eu vou começar a levar isso a sério.'” Ela trocou de agência e começou a traçar uma estratégia que envolvia ser muito seletivo sobre possíveis trabalhos. “Eu senti que eu deveria escolher designers específicos que eu queria ir então eu poderia ter uma primeira boa impressão-ou mais como uma quinta impressão,” Kendall diz, rindo. ” Mas esta é a minha primeira impressão sobre este mundo.”

A entrevista completa estará somente disponível na revista física, que irá as bancas no dia 19 de agosto nos Estados Unidos! 

Confira também os vídeos exclusivos ‘Por trás das cenas’ da sessão de fotos da Kendall:

Confira na nossa galeria as fotos de Kendall para a Teen Vogue:

PHOTOSHOOTS > 2014 > TEEN VOGUE

PHOTOSHOOTS > 2014 > BASTIDORES DA TEEN VOGUE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!