22.09
Arquivado: Matéria

No dia 8 de setembro, foi às bancas do Reino Unido a Miss Vogue UK October 2014. Kylie Jenner que foi destaque da revista concedeu uma entrevista a editora e escritora Evelyn Crowley, onde cita sua vida/cotidiano e fala sobre a influência de suas irmãs mais velhas, inclusive Kendall.


Ela começa falando da relação delas:

   ”Nós nos equilibramos, ela (Kendall) é super tímida e eu sou super desinibida.”

Em outro parágrafo:

  Kendall e eu estamos crescendo nos holofotes. Muitos tiveram sua adolescência no privado. Agradeço a Deus por ter Kendall porque se eu não tivesse, eu provavelmente surtaria.”

Kylie termina falando sobre a recente mudança de Kendall para seu próprio apartamento:

 ”Eu definitivamente sinto a falta dela mas a gente está sempre se vendo. E eu vou começar a procurar um lugar para morar em seis meses.”

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!