19.09
Arquivado: Matéria

Na tarde desta sexta-feira (19), Ireland Baldwin, modelo norte-americana e amiga de infância de Kendall, defendeu a amiga em seu Twitter após ter visto na revista australiana FAMOUS, uma foto da socialite na capa onde foi usado photoshop para parecer que a mesma estivesse “queijo cottage”, celulites, na parte de trás das pernas. Confira os tweets junta à tradução logo abaixo.

“eu acabei de ver uma capa de revista onde Kendall Jenner está (como de costume) parecendo fina e linda, e FAMOUS decidiu usar algum photoshop… *cont*”

 capture-20140919-182419

queijo cottage na parte de trás de sua coxa. uh. deixe-me te dizer. essa menina tem pernas perfeitas. Eu as vi pessoalmente muitas vezes…”

 capture-20140919-182450

E depois de dar mais de sua opinião sobre revistas, Ireland publicou uma foto das pernas de Kendall com a legenda, “VAMOS TODOS FALAR SOBRE O QUEIJO COTTAGE AQUI POR FAVOR”

tumblr_nc5ret67Wt1qmxdqao1_1280

E finalizou com um tweet onde dizia, “não posso ajudar as pessoas que não apreciam o que eu faço por elas. tipo mate-me por me importar com você.”

 

Capa da revista FAMOUS

kylie-jenner-famous-magazine-cover-tommy-hilfiger-cellulite__oPt

Fotos Originais

y2VXbNe4PjabnaMS

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!