10.09
Arquivado: Galeria , Nova York , NYFW

Depois de desfilar para Tommy Hilfiger na manhã da última segunda-feira (08), Kendall desfilou na tarde do mesmo dia para a designer de moda estadunidense e marca com seu mesmo nome, Donna Karan, durante a Semana de Moda de Nova Iorque (Primavera e Verão).

Nos bastidores, a modelo parecia muito feliz e posou ao lado das outras modelos. Kendall dividiu a passarela com várias modelos, incluindo a angel da Victoria’s Secret, Karlie Kloss. A modelo vestia um chic top laranja com uma saia e cinto cinzas. Veja todas as fotos na nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

BASTIDORES

MERCEDES-BENZ NEW YORK FASHION WEEK 2015 – DONNA KARAN

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!