26.09
Arquivado: Uncategorized

Kendall, que vem arrasando nas passarelas dessa temporada de moda, não poderia perder o desfile de seu amigo e designer da grife Balmain, Olivier Rousteing, a quem juntos fizeram um ensaio fotográfico para a Sunday Times Style, como postamos aqui. Parte de sua família levaram apoio a modelo no desfile, sua mãe Kris Jenner, irmã Kim Kardashian e seu cunhado Kanye West estavam todos  no local sentados na primeira fila com exclusividade.

Kendall usou dois looks diferentes, um dos quais aparentava estar quase seminua. A modelo dividiu a passarela com vários ícones, como Karlie KlossJourdan DunnRosie Huntington-Whiteley e Joan Smalls. Durante o desfile, sua mãe Kris Jenner cheia de orgulho por sua filha chorou de emoção. Confira as fotos dos bastidores e do desfile clicando nas miniaturas abaixo:

(25/09) PARIS FASHION WEEK – BALMAIN (BASTIDORES)

 
(25/09) PARIS FASHION WEEK – BALMAIN

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!