10.09
Arquivado: Uncategorized

Em recente entrevista concedida ao Hollywood Life, o estilista estadunidense Tommy Hilfiger, para quem Kendall desfilou na segunda-feira (08), falou sobre ter trabalhado com a modelo. Confira o vídeo e a tradução feita por nossa equipe a seguir no (01:00):

 

 

Tommy: Ela é uma boneca. Ela é uma querida, ela realmente trabalha duro, ela chega na hora certa, ela é educada, ela é respeitosa... você sabe, eu acho que o Kardashian e Jenner dão uma grande quantidade de calor para muitas coisas, mas, na verdade, você não poderia encontrar uma mais doce menina agradável. Nós a amamos e ela vai ter muito mais trabalho conosco no futuro.  

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!