07.10
Arquivado: Entrevista

Em entrevista exclusiva à revista de moda Lucky, Bella Hadid, modelo e amiga de Kendall, contou como é sua amizade com a socialite e sua irmã, Kylie Jenner. Confira a tradução da entrevista logo abaixo:


Você e Kendall postaram no instagram algumas fotos juntas durante a semana de moda. Vocês são amigas íntimas?

Eu amo Kendall e Kylie. Elas são tão doces. Eu realmente não vejo elas como “As Jenners“. Eu apenas as vejo como meninas muito legais e com quem eu amo sair. Sempre que estão em Nova Iorque eu vejo elas, e nós saímos em LA também. Temos amigos e família em comum, então nós apenas meio que nos transformamos em conjunto. A primeira vez que nós nos encontramos, era eu, Kendall e meu meio-irmão Brandon, e todos nós fomos jantar juntos. Porque é meio que estar na família, isto não é realmente apenas uma coisa no mundo da moda. Mas sim, eu amo essas garotas, elas são fantásticas.

 

Fonte: Lucky |  Tradução: Equipe Kendall Brasil

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!