Em recente entrevista para HuffPost Live, a supermodelo de 26 anos Coco Rocha, descobriu por reportagens que Kendall estava sofrendo bullying durante o New York Fashion Week mês passado.
”Isso é ruim para a indústria, e se isso tudo realmente aconteceu, é realmente frustante de ouvir,” disse Rocha. ”Você tem que lembrar que durante os desfiles, são todas muito jovens. É como o ensino médio. Nós respiramos e comemos e dormimos juntas por 2 meses, então isso chega a um ponto que você está sobrecarregado, frustado e cansado, e eu tive minhas próprias histórias onde acabou em pequenos insultos de backstage. E não é todo mundo que vai te apoiar. Isso faz sentido. Nem todo mundo vai ser seu melhor amigo.”
Além disso, Rocha deu alguns conselhos de como lidar com as modelos não tão boazinhas.
”Mas quando isso acontecer, dê um passo para trás, respire por um minuto, saía do lugar, qualquer coisa que você precisar fazer. Porque no final, todos estarão te observando por um fino microscópio,” ela disse. ”As pessoas vão vigiar tudo o que você fizer, então se você quer o trabalho, se você quer ser respeitado na indústria, lembre-se que mesmo sendo uma jovem mulher, você tem que agir um pouco mais velha e mais sábia.”
Voltando em Setembro, reportagens diziam que Kendall estava sofrendo bullying por modelos que não achavam justo ter que dividir a passarela com a estrela de Keeping Up With The Kardashians. De acordo com uma matéria, uma modelo chegou a por um cigarro na bebida de Kendall.