25.10
Arquivado: Entrevista

Kim Kardashian contou em uma recente entrevista à revista britânica mais vendida de moda, LOOK, o quanto é orgulhosa e apoiadora de Kendall em sua carreira de modelo, apesar da irmã bani-la de alguns de seus desfiles. Kim também contou que a modelo não precisou da fama de suas irmãs mais velhas para chegar onde está e por sua forte ética de trabalho e seu desejo de fazer tudo por si mesma é o que mais a orgulha. Confira parte da matéria publicada abaixo:


“Eu literalmente quero chorar quando vejo Kendall desfilando,” ela revelou exclusivamente para LOOK. “Eu sinto como se ela fosse minha filha às vezes, como se eu fosse uma mãe orgulhosa!”

Kim explicou que Kendall alcançou seu sucesso fashion tudo por conta própria e não dependeu de ser reconhecida pela reputação de suas irmãs para chegar à frente do resto do mundo notoriamente competitivo de modelos.

“Ela sabia o que ela queria desde o começo, sempre, e ela conseguiu,” Kim disse a LOOK. “Eu só acho que estou tão orgulhosa que minha imã tem uma forte ética de trabalho e ela realmente conseguiu o que ela se propôs a fazer e ela fez isso por si mesma. Isso é o que me faz mais orgulhosa.” 

Fonte: LOOK | Tradução: Equipe KBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!