25.10
Arquivado: Twitter

A PacSun anunciou ontem (24), pelo twitter a nova coleção de roupas de férias de inverno das irmãs Kendall e Kylie Jenner que será lançada em novembro no dia 7. Kendall e Kylie também vão fazer um Meet & Greet no dia 8 de novembro em uma das lojas ainda não divulgada. Você ainda pode comprar a coleção de volta às aulas pelo SITE e saber mais detalhes de sua nova coleção. Confira a foto promocional publicada pela PacSun abaixo:

[ATUALIZAÇÃO] Em seu twitter, Kylie Jenner anunciou a cidade estadunidense ao qual a mesma e sua irmã Kendall irão fazer um Meet & Greet. A cidade escolhida é Chicago, e o evento irá acontecer no Woodfield Mall. Jenner também divulgou mais uma foto promocional da coleção, confira abaixo:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!