14.10
Arquivado: Projeto

Como vocês já devem saber, no dia 03 de novembro é o aniversário de 19 anos de Kendall, e nós do Kendall Brasil preparamos um projeto para todos os fãs brasileiros, ou não, que assim como nós querem deixar esse dia ainda mais especial mostrando-a nosso apoio e carinho.

O projeto é simples, porém bonito e grandioso, onde você vai poder mostrar seu amor pela modelo via textos, fotos, edições de imagens, vídeos ou qualquer outro meio que a sua imaginação levar.

COMO SERÁ O PROJETO? Montamos um tumblr especialmente para o projeto, com isso cada fã com sua criatividade poderá mandar sua ideia – como deixamos claro anteriormente, que poderá ser:

– Textos (Em inglês, mas se você não tem conhecimento da língua, não se preocupe, você poderá mandar seu texto em português que nossa equipe traduzirá.)

– Fotos (Como o tradicional, segurando um cartaz, bexiga ou qualquer outro meio desejando feliz aniversário a modelo – como por exemplo: Happy BDay Kendall, Happy 19th birthday Kendall.)

– Edições de imagens (Sua edição de fotos da modelo, desejando feliz aniversário a mesma.)

– Vídeos (Como o agrupamento de vídeos da modelo desde pequena até atualmente, ou um vídeo de fotos com mensagens ou uma música especial.)

– Solte sua criatividade e imaginação!

COMO ENVIAR? Você pode fazer o upload da imagem ou vídeo em qualquer site e/ou mandar o mesmo ao e-mail projeto@kendalljenner.com.br! Depois de você mandar, vamos postar no tumblr.

POSSO POSTAR MEU TWITTER OU ETC? Sim, não temos nenhuma regra para o projeto.

ATÉ QUANDO POSSO MANDAR MINHA IDEIA E QUANTAS VEZES? Você pode mandar desde agora até o dia 03 de novembro (dia do aniversário da modelo), quantas vezes quiser.

QUAL É O TUMBLR? kendallsbirthday.tumblr.com

Nosso objetivo é fazer com que a modelo veja, então não deixem que participar e espalhar o projeto para os outros fãs!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!