14.10
Arquivado: Matéria

Hoje (13), a revista americana Time postou uma matéria sobre os 25 Adolescentes Mais Influentes de 2014. Nomes como Jaden Smith, Nash Grier, Lorde, Chloe Moretz, entre outros, aparecem na lista assim como o de Kendall e Kylie. Confira o que a revista tem a dizer sobre elas:


 

”Juntas, as co-estrelas de Keeping Up With the Kardashians, apresentaram red carpets em eventos, lançaram sua linha de roupas e de esmaltes, e até publicaram um distópico livro jovem-adulto no verão passado (apesar de sim, terem uma pequena ajuda). Mas elas também fazem sucesso sozinhas – Kendall com a carreira de modelo (ela desfilou para designers como Marc Jacobs) e Kylie com pseudo-empreendedorismo (ela está lançando uma linha de extensões de cabelo e espera começar a atuar). Em breve: um multimilionário jogo para celulares?”

Fonte: Time  | Tradução: Equipe Kendall Brasil

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!