16.11
Arquivado: Entrevista , Matéria

Enquanto sua irmã Kim Kardashian está tentando “quebrar a internet” posando nua na capa da revista Paper, Kendall Jenner está tentando fazer um nome para si mesma como modelo. Em fato, apenas nesta manhã, a modelo de 19 anos anunciou que é o novo rosto da Estée Lauder.

Jenner é parte de uma nova geração de modelos da alta moda abençoadas com DNA de celebridade. Ela se junta aos nomes como Patrick Schwarzenegger, quem recentemente posou para Tom Ford com Gigi Hadid, a filha de um membro da “Real Housewives of Beverly Hills”.

Mas, Jenner disse que ela não está interessada em brincar como um papel importante em sua família difícil de ignorar, especialmente no reality show das Kardashians.

“Todo mundo sabe que eu sou tipo um pouco mais tímida, especialmente quando era mais nova, eu era super tímida” ela disse a Juju Chang em uma entrevista para “Nightline”. “Quando eu era criança, eu estava com saudades de casa em todos os momentos. Eu iria para casa de um amigo e eu ficaria ‘tudo bem, eu vou ter uma festa de pijamas, pai.’ E ele ficaria tipo, ‘ótimo.’ Eu ligaria para ele às 21 horas, ‘Pai, venha me pegar por favor.'”

Lutando contra os opositores, Jenner mesmo abandonou o seu sobrenome do seu cartão de modelagem.

“Eu não estou tentando usar o nome da minha família para nada,” ela disse. “Na realidade eu trabalhei muito para isso… Não foi como se eu conseguisse magicamente e apenas aconteceu.”

“Nightline” perguntou perguntou a ela outras coisas que os fãs talvez não saibam sobre esse membro do clã Kardashian-Jenner. Assista a entrevista completa com Kendall Jenner na segunda-feira, 17 de novembro.

 


More ABC US news | ABC Health News


 

       Ela é o novo rosto da Estée Lauder

Jenner conseguiu um maciço contrato de cosméticos – o “Holy Grail” para uma modelo – como o mais novo rosto da Estée Lauder, o qual foi anunciado ontem.

“Estée Lauder é uma das marcas de maior prestígio em todo o nosso negócio”, disse o agente de Jenner, Chris Gay do The Society Management. “Kendall tem um rosto variado de étnicas, de modo que, francamente, ela vai atrair pessoas em todo o mundo.”

Jenner disse que se juntar à família Estée Lauder foi uma das maiores conquistas de sua carreira, seguida por desfilar no Marc Jacobs Fashion Week em Fevereiro.

       Aliás, ela não se arrepende sobre este arriscado desfile

“Quem é que vai discutir com Marc Jacobs quando ele está te colocando em uma roupa, você sabe o que isso significa?” Jenner disse. “Foi um momento incrível. E eu não me arrependo.”

Na verdade, com 16 milhões de seguidores no Instagram e mais de 9 milhões de seguidores no Twitter, Jenner ocasionalmente publica selfies seminuas.

        O mais estranho rumor que ela já leu sobre si mesma foi…

“Há definitivamente um milhão,” Jenner disse. “Mas o mais engraçado eu acho que são como a qualquer hora, sempre que eu sou vista com um homem eu estou sempre namorando eles e na maioria das vezes é geralmente apenas um amigo de longa data, então eu acho que é engraçado ver isso.”

       Seu “celebrity crush” é…

“Digo eu sempre vou para como Ryan Gosling ou alguma coisa mas honestamente eu não consigo nem mesmo pensar em mais ninguém, então vamos apenas dizer que é Ryan Gosling.”

       Seu momento mais embaraçoso foi na quinta série no concurso de soletrar

“Em vez de soletrar “swimming” na forma certa eu soletrei S-M-I-W-W-I-N-G e eu pensei que acertei em cheio, mas então não obviamente,” Jenner disse. “E depois todo mundo começou a rir de mim e fazer brincadeiras de mim por tipo pelos próximos 3 dias.” 

       Ela tem muitos apelidos

Muito parecido como suas irmãs Kim e Khloe que passará por “Kiki” e “Koko”, Kendall disse que ela também tem uma série de apelidos.

“Depende de como é a sua relação comigo e algumas pessoas me chamam de ‘Ken’ outras me chama de ‘Kenny.’ ‘Kenya’ é a maior, ‘Killa,’ são esses.” ela disse.

       Sua “junk food” favorita é…

“Fritos Chili Cheese clips.”

Seu filme favorito é…

“Moulin Rouge (ou em português “Amor em vermelho”),” disse Jenner. “É apenas um filme que eu assisti durante toda a minha infância por isso sempre eu assisto é apenas sempre o melhor.”

Ela ama estar em uma grande família

“Eu sempre fui uma pessoa de grande família,” disse ela. “Crescer com uma família tão grande, foi incrível, então voltar para casa pra isso é sempre incrível e… isso me faz feliz.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!