10.11
Arquivado: Uncategorized

Kendall que vem mais uma vez fazendo uma estadia na cidade de Nova Iorque não perdeu tempo de se encontrar com sua amiga, Hailey Baldwin, e na manhã de ontem, 09, a modelo atualizou sua conta no aplicativo Instagram com uma foto de sua amiga fazendo uma pose, logo depois Hailey também atualizou sua conta do Instagram com uma foto desta vez de Kendall imitando sua pose.

Mais tarde no mesmo dia, Kendall foi vista passeando em Nova Iorque com Hailey e voltou a atualizar seu Instagram com uma foto de alguns polaroids tirados durante seus passeios pela cidade e depois repostou uma publicação de Jasmine Sanders. Confira abaixo:

 Kendall: “oh. bom dia?”

Hailey: “Ela está tentando copiar meu movimentos”

Kendall:

Kendall: “repost @golden_barbie”

Legenda da imagem: “Quando você teve um dia ruim e você finalmente vê seu amor”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!