25.11
Arquivado: Matéria

Kendall vem realizando grandes projetos durante este ano, conseguindo se juntar com grandes nomes no site models.com, começando em primeiro no raking das modelos “Social Media” onde são contadas todos os seguidores das modelos em suas redes sociais. Porém com seu recente contrato como novo rosto da marca de cosméticos Estée Lauder – que tem grande prestígio no mundo da moda – seguido da sessão de fotos com direito a matéria inteira na revista mundialmente famosa Vogue, agora Kendall também está entre as “Top 50 Models”, assim como sua amiga Gigi Hadid.

Confira a página de Kendall clicando AQUI e leia como a lista funciona: “Clientes colocam a fasquia para as modelos de hoje e é com suas escolhas que criam garotas cobiçadas. Das chamadas diárias dos melhores fotógrafos (Meisel, Inez & Vinoodh, Mert & Marcus) para as reservas estáveis de gigantes editoriais (Vogue, V, iD, W) e marcas (Balenciaga, Prada, Vuitton, Calvin Klein) pode ser notória a mensagem sobre quem são as modelos mais procuradas do momento.

Em um mercado cada vez mais competitivo, inundado com centenas de “cool editorial girls”, é as campanhas e contratos que são o índice final de quão importante é uma modelo a qualquer dado momento. As modelos do Top 50 subiram na hierarquia e designers impressionados, diretores de elenco, fotógrafos e muito mais. Sua combinação de capas prestigiadas, escolha de campanha e consistentes editoriais de primeira linha as diferencia de suas concorrentes. Estas belezas têm se provadas e como resultado elas se tornaram estrelas.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!