21.12
Arquivado: Instagram

Kendall se encontrou com seu irmão mais velho Burt Jenner e seu pai Bruce Jenner, para praticar corrida de carros na tarde de ontem, (21). No Instagram, a modelo e seu irmão postaram fotos do momento, e contaram um pouco do momento. Cameron Azoff também esteve no local acompanhado de Kendall. Confira abaixo:

“Cara de jogo”


“@kendalljenner aqui hoje praticando corrida de carros com seu irmão mais velho @lamborghini @ogaramotorsports ela dirigiu tudo hoje de skid pad em uma M3 para 125cc karts para auto cross em um Porsche e agora o velho Jenner Racing Lamborghini Super Trofeo! Ela é uma natural!!”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!