08.01
Arquivado: Matéria , Scan , Uncategorized

No último sábado dia 3, foram revelados scans da matéria que a Glamour Magazine fez para Kendall. A revista deve ir às bancas no mês de Fevereiro. Confira abaixo a matéria:


De personalidade reality-TV para rainha da passarela, Kendall Jenner comandou 2014, Victoria Moss comenta sua evolução.

Kendall Jenner tem 19 anos. Ela tem mais de 9 milhões de seguidores no Twitter e 16 milhões de seguidores no Instagram. Ela teve um caso com Harry Styles (conhecido pelas Directioners como o incidente ”Hendall”). Ela cuida do design da sua própria linha de roupa (com a irmã menor Kylie). Kanye West é seu cunhado. E – como a segunda mais nova no clã Kardashian-Jenner – ela é uma realeza do reality-show, tendo estado em Keeping Up With The Kardashians desde seus 11 anos. ”Eu não sou exatamente o que você chama de normal,” ela admite. Não mesmo.

Mas se você pensou que reality TV e uma carreira na moda estavam em dois planetas separados, você está errado – no ano passado, Kendall invadiu as passarelas de Nova Iorque, Londres e Paris, adicionando high fashion a seu currículo. Além do mais, ela provou que uma séria mídia social seguidora é tudo. Nas palavras da super-estilista e editora-chefe da LOVE Magazine, Katie Grand, ela é ”definitivamente a garota da temporada”.

Rebobinando 12 meses: fora do Tate Modern depois da London Fashion Week Topshop Unique Show em fevereiro, tinha um engavetamento de paparazzis. Fãs gritando e legiões de fotógrafos street-style estavam se empurrando para conseguir algo. Dessa vez, não era Kate Moss e sua meia-irmã Lottie que eles estavam perseguindo. Eles estavavam empurrando turistas estupefados para fora do caminho de Kendall, que estava sentada ao longo das Mosses, próxima de Anna Wintour. Os mega famosos mundos do grupo reality-TV e moda tinha acabado de colidir.

A aparição de Kendall veio fresca das passarelas do New York Fashion Week no Marc Jacobs show, onde, com seu cabelo modelado escondido abaixo de uma peruca de corte confuso ligeiramente questionável, ela se parecia apenas como as outras modelos. Alguns fashion escritores (OK, eu) estavam um pouco confusos – ”O que você quer dizer, ela é meia irmã de Kim Kardashian?!” – mas Kendall já era um nome quente nos lábios de todo diretor de elenco. Sua fórmula mágica? A perfeita combinação de uma ”It girl” conectada com legiões de fãs emulando-a a cada passo, e o mais simples de todas as coisas – um look incrível.

Pernas interminavelmente longas, uma pele brilhante e maçãs do rosto salientes, acopladas com uma boa atitude (leia-se: não se queixa), criaram um ganhador da loteria genética (rumores de plástica no nariz ou não). Além disso, Kendall se encaixa nitidamente na nova onda de modelos com atitude – Cara, Jourdan, Karlie – não menos importante porque agora ela é melhor amiga de todas elas. E qual a melhor maneira de afastar os incidentes de bullying alegados no New York Fashion Week (a mídia americana relatou que outras modelos ressentiam a fama de Kendall, até botaram cigarros em suas bebidas) que por se tornar amiga das abelhas rainhas?

Designer de sapatos cult e estilista Tabitha Simmons, que vestiu Kendall para Dolce & Gabbana S/S15 show, descreve ela simplesmente como ”uma garota muito, muito legal”.

Se moda agora é vista como outra fonte de entretenimento, então é certamente óbvio que Kendall deve reinar supremamente. Embora esteja minimizando suas conexões – banindo certos membros da sua família de ver suas aparições nas passarelas e rezando para não ser reconhecida. Ela talvez seja menos exibida e mais discreta do que suas meias irmãs (apenas compare os vestidos que realçam as nádegas na linha de roupa, Kardashian Kollection, para a coleção legal casual de Kendall e Kylie para PacSun e Steve Madden). Como Katie Grand explica, ”Kendall chegou aonde chegou porque ela tem boa aparência com belas proporções. Ela provavelmente diria que tem que trabalhar 3 vezes mais, porque algumas pessoas são cínicas em relação a sua família. Ela é uma garota muito fofa com uma fantástica ética de trabalho.”

Durante seu segundo round de Fashions Weeks, Kendall comandou o final para Dolce & Gabbana, ”protestou” para Chanel e desfilou para DVF, Tommy Hilfiger, Pucci, Givenchy e Fendi, entre outros. Na volta do seu 13º show, ela fez uma campanha publicitária para Givenchy, foi capa de revista para Teen Vogue e LOVE, e festejou com o designer do vestido de casamento da KimRiccardo Tisci da Givenchy – em Ibiza. Adicionando a estes internet-breaking, Kendall se tornou o novo rosto da linha de cosméticos Estée Lauder e para a linha homônima do S/S15 de Karl Lagerfeld, e posso dizer com segurança que Kendall realizou sua missão de ser levada a sério na moda.

E pra provar que ela é maior que qualquer sobrenome, Ms. Jenner abriu mão de seu sobrenome. Sim, agora, ela é apenas Kendall.

 INICIO > SCANS > 2015 > GLAMOUR MAGAZINE

Crédito das Scans ao Twitter @kardashianpedia

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!