01.01
Arquivado: Fotos , Instagram

Durante a manhã de hoje (01), Gigi Hadid repostou a foto que Alexander DeLeon já havia postado anteriormente e publicou uma nova foto de Kendall em um passeio pelos desertos de Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que aconteceu na véspera do Ano Novo (31).

“Passei o último dia de 2014 com algumas das melhores pessoas da minha vida no mais belíssimo lugar. Obrigada @ksn_11 por uma experiência irreal, meu amigo!”

“Kenny e o deserto”

Josephine Skriver também relembrou momentos do passeio ao publicar uma nova foto ao lado de Kendall, Gigi Hadid, Alexander DeLeon e Cody Simpson, e como legenda a modelo usou um emoji de um helicóptero.

[ATUALIZAÇÃO] Josephine Skriver publicou mais uma foto do passeio em seu Instagram:

“Obrigada por nos deixar emprestar o seu passeio @ksn_11”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!