14.02
Arquivado: Candids , Fãs

Com toda a preparação para a Fashion Week e as festas beneficentes, tem sido uma semana bem agitada na cidade de Nova Iorque, principalmente às modelos que durante esses dias tem uma agenda bastante lotada. Com isso, é normal ver Kendall chegando e deixando seu hotel várias vezes ao longo do dia, como na tarde de ontem (13), quando a modelo foi flagrada pelos paparazzi ao deixar o hotel Trump SoHo onde está hospedada. Nas fotos podemos também ver que Kendall tem sempre um tempinho aos admiradores que a esperam do lado de fora de seu hotel para ter a chance de a conhecer. Confira as fotos abaixo:

INICIO > CANDIDS > 2015 > FEVEREIRO > (13/02) KENDALL DEIXANDO O HOTEL TRUMP SOHO EM NOVA IORQUE

INICIO > FAN PHOTOS | FOTOS DE FÃS > 2015 > FEVEREIRO > (13/02) KENDALL COM FÃ AO DEIXAR O HOTEL TRUMP SOHO EM NOVA IORQUE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!