17.02
Arquivado: Desfile , NYFW

Vera Wang é uma das estilistas de mais prestigio estadunidense, muito conhecida pelos seus deslumbrantes vestidos de casamento e pela sua grife, que apaixona milhares de pessoas pela moda. Durante a tarde de hoje (17), a designer realizou seu desfile de moda apresentando sua coleção de Outono 2015 no Dia Art Foundation. Kendall que já foi vista em vários eventos conversando com Wang, foi uma das modelos que levaram a arte da estilista às passarelas.

Sendo sua estréia ao desfilar para a grife Vera Wang, é esperado que Kendall e seus admiradores não poderiam estar mais animados, assim a modelo trajou um lindo vestido preto, seu cabelo em coque e um pouco bagunçado. Ao se preparar para o show, Kendall teve sua maquiagem feita pela artista criativa de maquiagem, Lucia Pieroni, que se pronunciou, “É tudo sobre um novo rosto radiante, olhos sutis e sobrancelhas fortes”. Confira abaixo:

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > VERA WANG FALL 2015 – NEW YORK FASHION WEEK

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > VERA WANG FALL 2015 – NEW YORK FASHION WEEK (BASTIDORES)

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!