23.02
Arquivado: Entrevista , Matéria

Após algumas modelo fazerem comentários maldosos – e depois pedirem desculpas –  em uma foto de Kendall postada no Instagram da revista Vogue alemã, o assunto vem sendo questionado na internet e entre outras modelos, exatamente o que aconteceu recentemente quando Erin Heatherton concedeu uma entrevista para a Cosmopolitan durante o NYFW.  Confira a declaração de Erin em defesa de Kendall:

No tópico garotas malvadas, o que você acha das modelos fazendo comentários maldosos sobre Kendall Jenner?

“Pra ser honesta eu acho ela linda, e é tão fácil azucrinar alguém que está chegando ao topo rápido, mas aquela garota trabalhou duro. Você não pode simplesmente desfilar e se tornar grande da noite pro dia. Ela tem um rosto lindo, um olhar único e ela se move bem. Quando eu comecei a desfilar eu vi garotas ao meu redor fotografando com os melhores fotógrafos e eu me senti insegura porque algumas garotas foram direto para o topo, mas é sobre apoiar aquelas mulheres em vez de perder tempo com inveja. Ás vezes as pessoas podem tratar as pessoas sobre como elas se sentem por dentro e isso não é bom. Eu só desejo a ela a melhor sorte!”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!