12.02
Arquivado: Entrevista

Durante um evento de uma das principais revistas esportivas, a Sports Illustrated, o qual aconteceu na tarde da última terça-feira, 10, em Nova Iorque, a modelo Gigi Hadid, quem já fez várias campanhas à revista, concedeu e citou Kendall em uma entrevista ao famoso E! News. Além de falar o que admira na modelo, Gigi não deixou de negar que adoraria que Kendall posasse para a Sports Illustrated. Confira:

“Eu adoraria que Kendall fizesse isso! Seria tão divertido,” falou Gigi. “Quero dizer, eu acho que ela é sexy e eu acho que ela é linda. Eu adoraria que ela fizesse isso. E ela tem uma grande personalidade, então veremos.”

Gigi adicionou, “Ela está arrasando. Eu estou tão orgulhosa dela.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!