21.02
Arquivado: Matéria

Durante a temporada de moda passada, em setembro, vários sites de notícias postaram matérias sobre um possível caso de bullying de algumas modelos sobre Kendall. Apesar de negar o ocorrido, alguns dias atrás, Kendall recebeu comentários maldosos das modelos, Lexi Boling e Binx Walton, em uma foto da mesma durante os bastidores do desfile de moda da grife Donna Karan, postava pelo Instagram da revista alemã VOGUE. A agência de modelo o qual Lexi Boling faz parte, Ford Models, se manifestou sobre o acontecimento com uma declaração de Lexi. Confira a matéria postada pelo site Fashionista, traduzida abaixo:

Lexi: “Ela nunca pareceu melhor”; Binx: “Isso está ruim”

 

Embora Kendall Jenner tenha negado os rumores de que ela havia sido maltratada por outras modelos durante a Semana de Moda em setembro, parece que a modelo é o principal assunto de comentários negativos. As modelos Lexi Boling e Binx Walton fizeram alguns comentários sarcásticos sobre Kendall no Instagram da revista alemã VOGUE. As duas excluíram seus comentários, mas não antes de alguns espectadores capturarem a imagem.  Vamos lá pessoal – esta é a Internet, depois de tudo.

A agência Ford Models, publicou a seguinte declaração de Lexi Boling: “Eu não estava pensando e fiz um comentário bobo. Kendall arrasou na NYFW. Um grande parabéns para ela!”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!