Kendall concedeu uma pequena entrevista ao site de moda Elle, durante o jantar de celebração da colaboração da marca de moda francesa Courrèges com a marca de cosméticos Estée Lauder – a qual a modelo é garota-propaganda-, que ocorreu no último sábado (07). Na entrevista, a modelo falou um pouco sobre coisas de sua infância, além de beleza, compras e suas poses no tapete vermelho. Confira a tradução da matéria abaixo:
É porque seus pés estão doendo, ok?
Quando Kendall Jenner aparece em um jantar, o evento é um pouco diferente da combinação de lasanha/Pandora na nossa casa.
Por um lado, a refeição não é em uma subida do Brooklyn… É no lendário Maison Courrèges, um atelier de Paris, que ajudou a dar à luz ao movimento de moda mod. (O estilista André Courrèges foi um dos primeiros a usar o PVC e o tecido metálico; ele também vestiu Audrey Hepburn para Balenciaga.)
Depois, havia a lista de convidados, que beirava ao status da Gangue das Garotas: as supermodelos Constance Jablonski e Joan Smalls, as celebridades da internet Leandra Medine e Kristina Bazan, e em um vestido Marni, Solange.
E finalmente, a decoração das mesas: enormes taças de vidro cheias da nova colaboração de Courrèges com a Estée Lauder, incluindo um delineador branco (o qual Jablonski chamou de “o produto mais divertido que já usei”), spacey pink pods cheios de blush, e o melhores cílios postiços Twiggy que temos visto há algum tempo.
Antes de pegarmos nossas cores favoritas (#SemVergonha), falamos com Jenner sobre sua atual rotina de beleza, seus desfiles nas passarelas de Paris, e negociações durante compras em LA.
Sua maquiagem geralmente é tão mínima, mas esse batom que você está usando é super brilhante!
É chamado de Rosy Future. É da coleção de Courruèges. Na verdade, esse vestido é Courrèges também.
Você conhecia Courrèges antes desta coleção com a Estée Lauder? Você é uma grande garota vintage?
Não muito. Eu visto vintage; Eu visto. Mas eu não poderia me considerar uma full-on collector, você sabe?
Você não precisa ir à procura do Halston no Rose Bowl, ou qualquer coisa.
Não, mas eu adoro visitar lojas vintage em LA. Elas são muito boas, e você pode ter realmente boas ofertas. Eu estou definitivamente por dentro.
Você cresceu com tantas irmãs mais velhas. Você estava sempre brincando com a maquiagem que você encontrava em casa?
Ah, definitivamente. Eu sempre brincava de vestir; Eu sempre colocava maquiagem e corria ao redor da casa. Eu realmente sempre estive por dentro dos cosméticos, desde quando eu era pequena.
Qual foi o primeiro produto da Estée Lauder que você já teve?
Não há somente um em específico, porque honestamente minha mãe tinha tantos, e eu abria suas gavetas e brincava com todos as suas maquiagens. Eu consigo me lembrar da sensação dos batons, me lembro de como os frascos de tudo pareciam e os seus cheiros. Foi uma enorme parte da minha infância.
Agora que você tem um contrato de beleza, você começou a trabalhar com alguns dos melhores maquiadores do mundo. O que eles te ensinaram?
Para ser honesta, não há uma coisa especifica que eles te ensinem; um truque ou algo assim. Eles apenas têm essa técnica refinada; a maneira como eles sabem usar os pincéis, a maneira de como eles sabem misturar. Eu assisto eles usarem diferentes produtos quando eles fazem minha maquiagem, e essa é a melhor educação de beleza que eu poderia ter. Aprender com eles é a maior parte do meu trabalho.
Seus looks recentemente envolveram alguns saltos de arrasar…
Sim, é meio doloroso! Vou ser honesta. Eu tenho os dedos dos pés mais longos do mundo; eles são dedos de aranha. Eles são. Eu tenho dedos [das mãos] de aranha, também! Então, eles estão sendo trituradas bem agora…
Você não poderia dizer.
É porque os sapatos são bons. Eles são Manolo Blahniks. E eles são altos. Então eu troco muito de pé para outro, tipo assim. [Ela atravessa um pé atrás do outro em sua agora posa de assinatura.]
Ah, então é daí que essa pose vem!
Sim, exatamente. Você tem que continuar movendo seus pés!
INICIO > EVENTOS > 2015 > (07/03) COURRÈGES E ESTÉE LAUDER DINNER PARTY