23.03
Arquivado: Fotos , Galeria , Photoshoot

Como a modelo do momento é normal ver Kendall realizando diversos projetos e comparecendo à inúmeros eventos. Em Janeiro, a modelo realizou um ensaio fotográfico para a revista estadunidense Harper’s Bazaar, mas foi somente nesses dias que o fotógrafo responsável pelo projeto Chris Sutton divulgou a primeira foto dos bastidores do ensaio.

Recentemente, a modelo fez uma pequena viagem à Nova Iorque e o motivo foi logo divulgado, seu primeiro ensaio fotográfico para a revista Vogue do Japão. O maquiador do projeto publicou em seu Twitter no sábado (21), uma foto ao lado de Kendall nos bastidores. Confira abaixo:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!