18.03
Arquivado: Fotos , Instagram

Rob Kardashian, um dos irmãos de Kendall, completou ontem (17), 28 anos de idade, e como já esperado, a modelo atualizou sua conta no Instagram com uma mensagem de feliz aniversário a ele, onde publicou uma foto dos dois ainda na infância. Confira a tradução dos parabéns e a foto logo abaixo.

@kendalljenner: “feliz aniversário para o meu incrivelmente bobo e descontroladamente belo grande irmão!!!! Rob, VOCÊ É MINHA PESSOA FAVORITA…sempre! esse cara é responsável por todas as crises de riso que eu tive em minha vida inteira. todo o amor do mundo para este homem.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!